2009/01/16

Farmácia encerra em Almoçageme


Segundo informações que chegaram ao blog Notícias, a Farmácia de Almoçageme deverá encerrar nos próximos meses.
Conforme despacho publicado no site do Infarmed, o alvará da Farmácia Moderna foi transferido para o Feira Nova, em Rio de Mouro, deixando a população de Almoçageme e arredores sem este importante serviço.
O Notícias não dispõe, até o momento, de informação quanto à intenção ou até à possibilidade de abertura de uma nova farmácia em Almoçageme. No entanto esta será uma situação que afectará muita gente, principalmente a população mais idosa e carenciada desta localidade.
Esperamos que o encerramento desta Farmácia não se torne definitivo, privando os cidadãos de um serviço tão necessário.

"Dando cumprimento ao n.º 2 do Artigo 24.º da Portaria n.º 1430/2007, de 2 de Novembro de 2007, faz-se público que por despacho de 29 de Outubro de 2008, do Conselho Directivo do INFARMED – Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde I.P foi considerado apto, nos termos e para os efeitos do disposto no n.º 1 do Artigo 24.º da Portaria n.º 1430/2007, de 2 de Novembro de 2007, no que se refere ao local, ao espaço e ao quadro farmacêutico, o pedido de transferência da Farmácia Moderna, sita em Almoçageme, Avenida Dr. Brandão de Vasconcelos n.º52, freguesia de Colares, concelho de Sintra, distrito de Lisboa, para o Centro Comercial Feira Nova, Loja 2A, no IC 19, Alto do Forte, freguesia de Rio de Mouro, concelho de Sintra, distrito de Lisboa."
Transcrição do Despacho retirado do site do Infarmed

1 comentário:

Anónimo disse...

agradeçam ao sr. prst assembleia B.V.A.,na altura ministro da saúde aprovou esta lei.
não vale a pena chorar,peçam-lhe explicações,já que algumas pessoas acham que esse sr. vem dar coisas boas há terra,aí está a primeira.
revoltado