2009/02/11

Passeios de Colares

Olá de novo a todos.
Desafio-vos a participarem numa fantástica aventura, já no próximo DOMINGO 15 DE FEVEREIRO: um passeio a pé pelas “ARRIBAS FÓSSEIS” da costa Norte de Sintra.


A costa que vai entre as Azenhas do Mar e a Praia de S. Julião – já bem perto da Ericeira – é pouco conhecida. No entanto, tem uma beleza invulgar misturando imponentes arribas com deliciosas praias e baías.

É uma sensação fantástica percorrer e conhecer a beleza selvagem desta costa, sempre envoltos no aroma inconfundível do Oceano. Mas há muito, muito mais. Existem curiosíssimos segredos com milhões de anos – os abundantes fósseis desta costa – que o especialista, Prof. Dr. Nuno Pimentel, nos vai contar.

É um passeio inesquecível. Embora seja um percurso longo, não é muito difícil e vamos fazê-lo calmamente ao longo de cerca de 6 horas de puro encanto e saudável convívio. Teremos transporte para os locais de partida e chegada.

Não se assuste com a duração do passeio, não receie eventuais trilhos sinuosos, ignore as intempéries, prepare um farnel, traga a máquina fotográfica e venha daí participar neste inesquecível passeio!

PRIMEIRA VEZ QUE PARTICIPAR NOS NOSSOS PASSEIOS SÓ PAGA 5 EUROS!

Reserve já o seu lugar através dos contactos da INVENTURA, indicando o NOME e DATA de NASCIMENTO.

O pagamento (15 €) poderá ser feito no dia do passeio.

Para informações ou inscrições use os nossos contactos: Telemóvel – 919 800 155 E-mail – inventuramail@yahoo.com Telefone – 219 283 365 Site – www.inventura-sintra.com

Muita saúde e até Domingo 15 de Fevereiro,
António Miranda P


Tlm: 919 800 155 Tel. : 219 283 365

Sem comentários: