2009/02/21

Simulacro

No passado dia 19 (quinta-feira), os Bombeiros Voluntários de Almoçageme realizaram com êxito um simulacro. O simulacro consistia num incêndio urbano (Lar do Pinal), Busca e salvamento de vítimas.
No exercício estava programado a busca e salvamento de quatro acamados, seis não acamado e um vigilante. Foram accionados todos os meios humanos e materiais conforme exigia a situação.
Na operação intervieram 37 bombeiros e 12 viaturas.
No final verificou-se que o saldo foi bastante positivo. Iniciativas desta natureza deviam ser mais frequentes
O Noticias deixa aqui uma sugestão; seria bastante benéfico para a nossa terra neste tipo de iniciativas, as duas excelentes associações de bombeiros trabalharem em conjunto.
Estão de parabéns os Bombeiros Voluntários de Almoçageme pela excelente iniciativa, e o Lar do Pinal pela cedência das suas instalações.

7 comentários:

Anónimo disse...

Pois!!!!!

Anónimo disse...

Pelo que vi os BV e a população de Almoçageme estão muito bem entregues. Lamento que não seja este o pensar de outros Corpos.
Parabéns


José Costa de Penamacor

Anónimo disse...

Ora aí esta uma boa sugestão. É chegada a hora de todos unirem forças e meios e trabalharem em conjunto em prol da comunidade Colarense...
Coalarense

Anónimo disse...

Parabéns pela excelente iniciativa...
Zeca

Anónimo disse...

Com toda esta dinâmica, vê-se que finalmente os B.V.A. encontraram estabilidade e coesão. Oxalá que continue assim por muito tempo, sem deixarem crescer as ervas daninhas que ainda por lá proliferam…
José Costa Dias

Anónimo disse...

Possivelmente as ervas daninhas eram em todos os aspectos superiores aos actuaia jardineiros...
João Costa

Anónimo disse...

Olha-me este malmequer. O melhor será deixar crecer as ervas daninhas para se poderem cortar pela raiz, e acabar com o mal de vez