2009/05/29

Atropelamento na Várzea de Colares

Esta tarde, cerca das 14h30, um utente do Exército de Salvação foi atropelado, na passadeira para peões, por uma viatura que seguia no sentido Banzão - Sintra.
Foram prestados os primeiros socorros à vítima, pelos B.V.Colares que rapidamente acorreram ao local do acidente, em conjunto com a GNR.
Apesar de aparentemente o peão não apresentar ferimentos graves, o Notícias deseja desde já rápida recuperação.

3 comentários:

Anónimo disse...

Bom trabalho Bombeiros de Colares mostraram mais uma vez presente apesar de algumas manobras de bastidores para acabarem com vocês continuam a ser os meus bombeiros porque moro bem perto de vós.
Em relação a este atropelamento nem sempre é o condutor o culpado directo os peôes atravessam as passeiras sem parar para olhar e muitas das vezes o lixado é o condutor porque não conseguiu parar o seu veiculo.
Paulo Ribeiro

Anónimo disse...

Nem sempre o condutor é o culpado, mas também sabemos que as passadeiras estão ali e nem por isso abrandamos para tentar evitar este tipo de acidentes. E muitas vezes para se conseguir passar a estrada é mesmo necessario "mandarmo-nos" para a estrada porque a falta de consciencia dos condutores nao lhes permite parar e ceder passagem aos peoes. Segundo o codigo da estrada nas passadeiras é obrigatorio parar...

Anónimo disse...

.... mas quando se avista o sinal de passagem de peões temos de começar a abrandar, pois eles têm prioridade... há aqui alguns que devem ter tirado a carta na farinha amparo...
Agostinha