2009/12/19

EB1 de Azóia - Festa de Natal

Com muita alegria e animação realizou-se na quinta-feira dia 17, a festinha de Natal da EB1 de Azóia.
Familiares e amigos dos alunos participaram em grande número, dando assim à festa um ambiente especial.

6 comentários:

Completamente Indignada disse...

É tão bom ver que as escolas continuam a fazer festas de natal e a esquecerem a historia da gripe A... ah peço desculpa a escola do Mucifal não esqueceu e.... fez uma festa SÓ para os professores e auxiliares, mas uma coisa não entendo, como querem alegar que não fazem festa por causa da gripe A e põem as crianças todas no mesmo espaço durante cerca de 4 horas?? será que o ar que estavam a respirar não poderia estar contaminado??
Por favor!!! Foi mesmo a unica escola do agrupamento que não fez festa, agora resta saber se não a fizeram por causa da gripe (que pelo que me consta não existe na escola) ou porque dá muito trabalho e é muita confusão? Assim põem as crianças TODAS a verem um filme e podem fazer a sua vida pois elas estão ocupadas...
Será que os meninos do Mucifal vão acabar por não terem mais festas??

Anónimo disse...

No seguimento do desabafo da mãe "completamente indignada" ainda digo mais: se uma das outras desculpas para a não realização da festa é a falta de condições para tanta gente (o que não deixa de ser verdade), estamo-nos a esquecer de que o Mucifal possui 2 estruturas excelentes para a realização da referida festa.
O Pavilhão da União Mucifalense, o qual já é usado pelos meninos que se deslocam a pé 1 vez por semana para lá fazer ginástica (que tem salão com palco, cadeiras, etc, etc) ou em alternativa a Sede da União Mucifalense (mais ou menos à mesma distância que o 1º.), que se encontra totalmente livre e com 1 boa sala de espectáculos.
Enfim...Viva a Gripe A

Anónimo disse...

Oh minhas queridas, pensava que era só eu uma das mães que assinou o recado dizendo que estava COMPLETAMENTE INCREDULA por tudo isto, todas as coisas que as mães (ou pai)disseram assino em baixo e estou completamente de acordo, passei no jornal digital do agrupamento chamado "chão de areia" e fui felicitar todas as escolas e meninos que iam ter festas pois os meninos do Mucifal não a iam ter, estavam lá todos os programas das outras festas do agrupamento, mas pronto, como comentei lá(comentário ainda ñ publicado)é a escola que temos, pois a gripe A agora dá muito geito e este ano então veio mesmo a calhar, a festa foi tão linda tão linda que até houve turmas a cantarem a mesma canção uns para os outros....que lindo!!!!!
Mas o que interessam as boas instalações que temos no Mucifal, se aqui o que está em causa é o trabalho que dá a fazer seja o que for.....sim porque ouvi dizer que o ano passado a festa correu muito mal porque tinha muita gente....boaaaaaa, se não fosse ninguém é que era mau...naõ????
Sinceramente, já nem há palavras, só tenho pena das crianças, que ficaram tristes, e não venham dizer que não deram por isso....
principalmente para os meninos que estão no ultimo ano, ou para os do primeiro...que linda recordação com que vão ficar não é????
Enfim, mas isto são só desabafos de pais que mimam muito os filhos.....enfim!!
Ana RECTO

Anónimo disse...

Venho só rectificar um pormenor, o meu comentário já foi publicado no jornal digital...
Ana

Anónimo disse...

venho também dar o meu contributo. séra que a desculpa foi a gripe A? Ou será que a festa não se realizou-se porque uma funcionária que tem que estar na escola até as 14h e sai as 13.30 para entrar no seu segundo trabalho as 14?

Anónimo disse...

Li o comentário acima referida, como pode acontecer uma funcionaria sair do seu posto de trabalho meia hora antes de sair? Como pai fico á pensar nessa meia hora quem é que toma conta das crianças? como pode uma cordonadora de uma escola permitir? Onde mais ser uma escola com tanta criança. Nessa meia hora quem é faz esse trabalho?