2010/01/20

Judo - II Torneio Memorial António Matias

Com uma excelente organização da União Mucifalense e da Ass.Distrital de Judo de Lisboa, realizou-se no passado sábado, dia 16, o II Torneio Memorial António Matias.
O Pavilhão da União Mucifalense foi palco de um dos eventos desportivos mais concorridos dos últimos tempos em termos de participações por Clubes.
Pelo Pavilhão passaram cerca de 150 atletas, incluindo os melhores do escalão a nível nacional, representando 34 Clubes:
Clube de Judo do Sabugal, União Albicastrense, Clube de Judo Alcainense, Clube de Judo da Guarda, Judo Clube de Coimbra, A. Académica de Coimbra, A.C.M. Torres Novas, Judo C. Marinha Grande, Casa do Benfica de Santarém, Sociedade F. Gualdim Pais-Tomar, A.I.R.F.A., Judo Clube de Lisboa, Sporting Club de Portugal, Salesianos de Lisboa, Lisboa Ginásio Clube, Sport Algés e Dafundo, Judo Clube Odivelas, Judo Clube de Sintra, Núcleo de Judo Dr. Rui Grácio – Montelavar, União Mucifalense, Ass. de Torres Vedras, C.C.D. Pragal – Almada, Ginásio do Sul –Almada, Clube Naval do Funchal, Judo Clube do Algarve, Judo Clube de Portimão, Judo Clube de Albufeira, Clube Areias de S. João, Clube R. Charnequense, Fabril do Barreiro, Vitória de Setúbal, S.F. União Agrícola – Pinhal Novo, C.C.D. Montijo, Clube de Construções e Norte Sul – Seixal.
Está de Parabéns a União Mucifalense, e todos aqueles que tornaram possível tão grandioso evento.

Clique para ver mais Fotos

Sem comentários: