2010/03/02

Operação de Busca e Salvamento


O Associação resgate cinotécnico foi informado ontem dia 1 pelas 20 horas do desaparecimento de uma idosa de 70 anos no pinhal do Banzão.
As buscas foram iniciadas às 21 horas e à 0:45 da manhã a senhora foi localizada. Embora um pouco combalida não apresentava cuidados de maior. Nas buscas estiveram envolvidos 9 binómios, 6 arc, 2 barc 1 bombeiro de Sintra a ARC deixa aqui o seu agradecimento pelo empenho dos binómios envolvidos.

ARC-Ass. Resgate Cinotécnico

8 comentários:

Isabel Santos disse...

Venho dar os parabéns a ARC e seus sócios pelo trabalho prestado à comunidade onde estou inserida, neste belo conselho de Sintra, pela dedicação ao trabalho que fazem em prol de todos aqueles que precisam, como foi o caso desta noite fria em que uma senhora se perdeu, e sendo esta associação solicitada logo se prontificaram, pôr em pratica aquilo que têm aprendido com muitos bons resultados. Bem hajam estas pessoas e seus animais caninos que se dedicam de corpo e alma a favor da sociedade sem almejarem qualquer remuneração em troca. Vossa sócia e admiradora Isabel Santos

Anónimo disse...

Parabéns pelo vosso trabalho são os melhores beijos e abraços do vosso admirador.

Anónimo disse...

Gostaria de felicitar a ARC pelo trabalho desenvolvido e dedicação á comunidade .Parabéns e continuem o vosso trabalho, porque nunca sabemos quando um dia poderemos precisar.

Anónimo disse...

Gostaria de publicamente agradecer o esforço dedicação e persistência que estes senhores demonstraram para que a noite tivesse acabado com um final feliz, para esta senhora e os seus familiares. Os meus parabêns e agradecimentos.

pc

Anónimo disse...

Viva o protagonismo.
Será que a GNR não esteve também nas buscas? Pergunto eu?
Sem querer por em causa a dedicação o esforço das pessoas envolvidas não vamos alimentar mexericos.
Miguel

Anónimo disse...

Magnifico... soube do envolvimento da GNR de Colares e dos Bombeiros, mas esses não interessam.... só espero que publiquem este comentário pq já houve comentários que ficaram por publicar...

Anónimo disse...

envolvimento, qual envolvimento? Que eu saiba ninguém ajudou a ARC nas buscas, pelo que eu sei a GNR só pode actuar passado 24 horas, ou seja se a ARC não encontrasse a senhora naquela noite gelada talvez no dia seguinte a senhora podia estar morta, aí já aparecia bombeiros e GNR.Mas se fosse algum familiar de algum bombeiro ou GNR todos os meios eram activados.

Anónimo disse...

Não defendendo ninguém, quem duvidar ou por em causa o trabalho da ARC, dirija-se á GNR e aos Bombeiros para satisfazer as suas duvidas, agora não venham lavar a roupa suja para este local. Quando se critica ou tem-se alguma duvida, primeiro informa-se depois fala. Estes homens, mulheres e cães fazem um trabalho exemplar, e tudo o que têm é graças aos sócios e ao investimento deles próprios. Muitos parabens ARC, e não se vão a baixo com comentários de pessoas que gostam de estar em casa sem fazer nada pela sociedade ou se fazem deviam ter mais cuidado quando metem em causa o trabalho dos outros.

Fernando