2010/04/23

Conferência "Vamos cuidar do planeta"

“Tudo começou numa normal aula de Ciências Naturais quando a professora Carla Garbin nos propôs um novo desafio: Participar na conferência nacional “Vamos cuidar de Portugal”, cujo objectivo consistia em encontrar soluções para as alterações climáticas vividas no país/planeta..."

Este é o início da notícia, publicada no Jornal on-line “Chão de Areia” da Escola da Sarrazola, sobre os alunos que representarão a Escola 2,3 da Sarrazola – Colares na conferência “Vamos cuidar do planeta”. Este evento realiza-se nos próximos dias 3 a 10 de Junho em Brasília, onde a Maria Firmino e o Bernardo Carvalho vão representar Portugal.

(Foto: Jornal Chão de Areia)

Conheça toda a aventura deste projecto em :

http://chaodeareia.agcolares.org/2010/04/alunos-da-e-b-2-3-de-colares-vao-representar-portugal-em-brasilia-cronica-da-vitoria/#more-2505

Pela nossa parte o Notícias de Colares deseja uma boa viagem, com a certeza de que estes 2 alunos farão o seu melhor e representarão Colares e Portugal, com todo o mérito.
Parabéns a todos os intervenientes neste projecto.

2 comentários:

Sofia Amaral M. disse...

Parabéns aos alunos e professores que os motivaram :)

Anónimo disse...

Parabéns aos tótos que sujaram Colares, depois da acção "limpar Portugal".
Desejo melhor sorte aos alunos, não se iludam com o tema - pois enquanto cá andarem, andam também, os que sujaram colares. Será concerteza uma bela viagem. Aproveitem.