2010/10/31

Rotary Club de Sintra

Integrado no projecto “Dê uma tampa à indiferença”, o Rotary Club de Sintra entregou no passado dia 30 (sábado), 100 cadeiras de rodas a pessoas carenciadas e a Instituições do nosso Concelho, numa cerimónia que teve lugar no Palácio Valenças em Sintra.
A nossa Freguesia como vai sendo hábito também foi contemplada com duas. Os Bombeiros Voluntários de Colares receberam uma e os Bombeiros Voluntários de Almoçageme outra, a qual foi cedida à Associação de reformados de Almoçageme.
Na mesma cerimónia o Vice-Presidente Dr. Marco Almeida, entregou Medalha de Mérito Grau Ouro ao Rotary Club de Sintra.
A Medalha de Mérito foi entregue face à obra que o Rotary Club de Sintra tem vindo a realizar em nome da solidariedade e da educação ambiental.

4 comentários:

Anónimo disse...

Bom Dia,
esta é uma iniciativa ainda a "andar"?
É qeu na escola dos meus filhos deixaram de aceitar as tampinhas e sei de outras onde se passa o mesmo.
Onde poderemos nos dirigir para entregar?
Muito Obrigado.

Anónimo disse...

Isso, enquanto funcionários de algumas Associações se esforçam para juntar mais umas tampinhas, alguns colegas boicotam a mesma angariação, só para não terem trabalho e chatices...não são nada nem bons funcionários nem bons colegas NEM bons cidadãos, mas vivemos assim enquanto uns porfiam outros só querem saber do seu umbigo!

A

Anónimo disse...

Pelo que sei, tambem nos BVC não estão a aceitar mais tampinhas.
Haverá novo local?

Anónimo disse...

É de louvar iniciativas como esta. Não custa nada irmos guardando as tampinhas e depois entregá-las. A Associação de Reformados do Mucifal entregou uma quantidade considerável de quilos de tampinhas, que os associados e a própria Associação foram guardando. Fizémos a entrega nos Bombeiros Voluntários de Colares. Os nossos Bombeiros, gentilmente, no passado dia 26 de Outubro, ofereceram à Associação duas cadeiras de rodas e três andarilhos, que se destinam a emprestar aos nossos associados que delas necessitarem. É o resultado duma cadeia que está formada, e que tem início nas pessoas que juntam as tampinhas e que termina nas instituições que recebem as cadeiras de rodas, para as poderem disponibilizar a quem delas tenha necessidade.
Bem-hajam.
A.I.P.R.Mucifal