2010/12/03

Acidente com autocarro

Hoje cerca das 08h00, um autocarro que seguia entre Almoçageme/Várzea de Colares, despistou-se na primeira curva a seguir à recta do corvo, originando um aparatoso acidente.
Ao que apuramos o autocarro seguia apenas com o motorista, que saiu ileso.

10 comentários:

Anónimo disse...

isto é o que normalmente acontece aos veículos de caixa automatica em cima de água ou gelo o despiste

Anónimo disse...

sim sim, e às grandes velocidades também...

Anónimo disse...

Isto é o grande abre olhos para verem se andam mais devagar

Anónimo disse...

Todos vemos e sabemos a velocidade que estes condutores hoje em dia andam, mesmo a atravessar as povoações, depois dá nisto, mas as autoridades estão á espera da desgraça para depois virem controlar estes senhores.

Anónimo disse...

Tambem deviam controlar as empresas que lhes exploram os horários que à partida mesmo sem paragens já obrigavam a grandes velocidades.
E os INSTITUTOS da mobilidade e quem fiscaliza?
E nós que só falamos aqui?

Estams em dwemocracia e a responsabilidade é para ser repartida e assumida e não alijada.


AL

Anónimo disse...

É muito engraçado ouvir a opinião de quem não sabe o que se passou efectivamente.

Se por um lado, não deixam de ter um pingo de razão, o cenário que se vê nas fotos não foi causado por velocidade excessiva.

Por isso,antes de julgarem, informem-se 1º...

E em vez de se lamentarem, se acham que os autocarros andam muito depressa, queixem-se. À empresa e às autoridades competentes !

Anónimo disse...

Tanto moralista hipocrita que para aqui vai...

Anónimo disse...

E quem disse que a culpa é de quem ia ao volante? Até podem passar por aí sempre a acelerar mas a maioria das vezes ninguém se apercebe que um autocarro mesmo a 50km/h parece que vai em velocidade excessiva devido ao espaço que ocupa e á deslocação de ar. Ainda assim acho que é de mau gosto acusar quem quer que seja quando não se sabe facto e verdades...

Anónimo disse...

acidentes todos nos temos e a qualquer momento quando menos esperamos, mas ainda bem que não ia ninguem lá dentro, nem quero imaginar se fosse o autocarro que tras as crianças de manhã para a escola, que vem sempre cheio de gente, seria uma desgraça.

Anónimo disse...

Epah, desculpem lá, podem dizer o que quiserem!! Eu andei nestas carreiras durante muitos anos e sei que não é deslocação de vento!!
Se sabem que pode ser perigoso fazer uma curva a 50Km/h façam a 20 Km/h!!
Agora não me venham com desculpas porque os acidentes acontecerem por azar, têm desculpa. Agora se andarmos sempre em cima dos limites e a correr riscos é provável que aconteçam!!