2011/06/03

Colarense BTT

Fim de semana 28 e 29 de maio.
Mais uma vez estivemos presentes no PT.Open.XCR Monsanto, o dia começou chuvoso mas logo melhorou e a prova começou com sol e uma boa temperatura, até os santinhos lá de cima resolveram abrir as torneiras e os relâmpagos, ora estar debaixo das arvores com os relâmpagos mesmo ao lado não é a melhor coisa de se fazer mas lá se passou e depois de quase uma hora a chover sem parar o tempo melhorou outra vez.
Este ano contamos com a participação da dupla mista Filipa Queirós e Paulo Vieira nas 24H alcançando o 3ºlugar, Ana Silva realizou as 12H levando o 1ºlugar para casa e a dupla feminina Andreia Lopes e Ana Valido também com o 1ºlugar, nas 6h contámos com Cameron Carvalho que ficou em 6ºlugar e Carlos Sousa em 14ºlugar.
 Realizou-se no domingo o Campeonato Nacional de Veteranos em Igreja Nova com a participação de Marco Lúcio acabando em 30ºlugar numa lista de 66 inscritos e muitos deles dedicados somente ao ciclismo, sendo assim um grande resultado.
Ainda neste fim de semana realizou-se o triatlo longo São Jacinto, Aveiro com a participação de Pedro Pinheiro que vem revelando a grande forma e todo o seu empenho na preparação para o IRONMAN Zurich
Classificação final absoluta: 11º lugar
Classificação final no escalão sénior: 7º lugar

Liane Vila de Sousa
Suc Team Manager


Sem comentários: