2011/07/25

Visita dos SMAS a Colares

Com a presença do Presidente da C.M. Sintra Dr. Fernando Seara, do Eng. Baptista Alves, Dr. Cardoso Martins e demais responsáveis, realizou-se ontem uma visita às obras dos SMAS, de construção da ETAR e ampliação da rede de drenagem de águas residuais domésticas da Ulgueira. Prosseguiu-se para as Azenhas do Mar onde se visitou a ampliação da rede de drenagem de águas residuais domésticas em algumas zonas desta localidade, que ainda não estavam servidas por esta infraestrutura.  
   


Clique em baixo para ver e ouvir com mais qualidade

6 comentários:

Anónimo disse...

Depois de ver as imagens pude perceber que o Sr.Comandante Substituto de Almoçageme, ops !!!! desculpem!!!! Sr. Comandante pois já conseguiu o que tanto queria, não esteve presente num acontecimento tão importante, porque será?
Há é verdade... está com muito trabalho, ora tem de decidir o que fazer para cortar nas despesas, o que vai fazer primeiro,continuar a despedir os funcionários, fechar o pavilhão acabando assim com o andebol ou será que vai fechar a Fisioterapia.

Antonio (longe mas perto) disse...

Ex:mos Senhores deste blog de tão boa qualidade e que me faz alegrar o meu coração de tanta saudade que tenho de Colares e Sintra so tenho de dizer um muito OBRIGADO por tanta dedicação a este projecto.

Será que é posível indicar quem canta esta musica no video, adorava ter comigo ,tudo o que descreve nesta canção é simplesmente Colares e as suas paisagens; consigo tão bem visualiza mesmo estando tão longe de Colares.

Vitalino Cara D'Anjo disse...

Sr. António
Quem canta esta magnífica canção que também é da sua autoria, é o nossa saudoso “poeta cavador” José Fernandes Badajoz.
Se me enviar o seu email terei muito gosto em lhe enviar a musica na integra.
Os Autores do Blog

Anónimo disse...

Antigamente, quando o Sr. Comandante dos bombeiros de Almoçageme e companhia ainda não tinham o que queriam este blog servia para disserem tudo, nessa altura foi um lavar de roupa suja,agora que subiu ó está prestes a subir a comandante nem um unico comentário afinal quem´são as cobras venenosas dentro do quartel?Cuidado que com veneno se mata e com veneno se morre.

Anónimo disse...

Mas será que o comandante Bruno Tomás incomoda assim tanto!? E porque? Se tem alguém a quem incomodar é aos bombeiros do seu corpo de bombeiros e não as pessoas que em nada pertencem aos bombeiros de Almoçageme...cuidem das vossas vidinhas e deixem os bombeiros fazer o seu trabalho. Com despedimentos ou não o socorro nunca será posto em causa

Antonio (longe mas perto) disse...

Muito Obrigado pela resposta Sra Susana Amor e Vitalino Cara D´Anjo.

Eu brevemente irei enviar o meu mail, gosto muito desta canção, tão simples mas muito profunda que me recorda Colares .

Bem-haja pelo excelente trabalho deste blog que atravessa todo Portugal (Sintra e Colares são as terras mais bonitas de Portugal não há nada igual) isto é minha opinião ,claro .

P.s Bombeiros de Colares so posso dizer bem deles.
Estão sempre presentes a proteger o nosso verde de Sintra e socorrer quem precisa pondo em risco a sua prórpia Vida.Bem-haja tambem a eles !!