2011/11/23

G.N.R.-Apreensão em Colares


Esta manhã, a GNR do posto de Colares realizou uma operação, que visava a prevenção do consumo de estupefacientes junto dos estabelecimentos de ensino.
Segundo informações a que o Notícias teve acesso, nesta operação foi feita uma detenção e foi apreendido diverso material relacionado com o consumo e o tráfico de drogas.
Estão previstas outras operações deste tipo ao longo do ano letivo.

Esta informação foi gentilmente cedida pela GNR de Colares

13 comentários:

Nuno saraiva disse...

é preciso é actuar para que se possa irradicar este flagelo..

Anónimo disse...

Muito bem, deviam fazer mais detençoes destas...

Anónimo disse...

muitos parabéns!
continuação de bom trabalho!

Anónimo disse...

Se foi a GNR de Colares, presume-se que o estabelecimento de ensino seja a Sarrazola? Certo?
Uma avó preocupada.

Anónimo disse...

Para uma avo preocupada, infelizmente a sarrazola não é o único establecimento de ensino em Colares. Existe na parte de cima da Sarrazola uma escola com o nome de EPAV. Os alunos da EPAV são muito mais problemáticos que os da Sarrazola onde quase todos os alunos vêm de Rio de Mouro, Amadora e Cacém. Compete ás familias falarem abertamente com os alunos para evitar este tipo de problemas!

Anónimo disse...

O meu filho tem 10 anos e está no 5ºano frequenta o ensino escolar da Sarrazola, para meu espanto um dia chegou ao pé de mim e disse " mãe eu sei o que é uma ganza, eu vi uns miúdos a fazerem uma ganza nos montes tem um pauzinho castanho, mas o carro da GNR passou na estrada e eles puseram aquilo no bolso" fiquei de queixo caído nunca pensei estar a ouvir aquilo da boca do meu filho, acontece que agora tenho sempre o coração nas mãos e o dobro do cuidado,disse lhe para não ir mais para os montes e nem se chegar junto desses rapazes, mas o meu problema é que não deixa de ser uma criança com 10 anos e pelos vistos não é só na EPAV que existe droga,estou a falar duma situação que se passou na escola da SARRAZOLA. ATENÇÃO HOJE FOI O MEU FILHO AMANHÃ PODE SER O SEU!!!!!

Anónimo disse...

O problema é que existem bons e maus dos dois lados.
Nem todos os alunos da EPAV são maus como se faz pensar. Na Sarrazola também existem alunos, que sob a capa de santos continuam a fazer a sua vidinha sem serem apanhados porque estas operações só são feitas na EPAV. O que se passa na EPAV não é mais do que o que acontece em muitas escolas secundárias.
Mãe de 2 alunos um na EPAV e outro na Sarrazola.

Anónimo disse...

nunca pensei que tivessem apanhado tanto :s

Anónimo disse...

loool voces sao todos burros porque eles fazem isso porque nao a trabalho agora ficam mandar bocas olhem para voces antes de falarem isso mais ajuda porque o pais tambem ta mal pois

Nuno Saraiva disse...

Parece-me que o tráfico de droga existe há muitos anos e não tem nada a ver com Haver ou não trabalho.

Anónimo disse...

Sim como ja disseram em cima, trafico de droga existe em todo o lado, e já à muito tempo, principalmente nas escolas, não é só na Epav, só porque maioria dos alunos são da Amadora, Rio de Mouro, etc... Isso é discriminação! E para as mães e avós que estão preocupadas em proteger os filhos e netos, acho normal, mas eles vao estar sempre em contacto com drogas, sim porque essa é a realidade, vão assistir a mais coisas deste tipo. Cada um sabe de si, e só consome drogas quem quer, ninguem é influênciado se nao tiver já a sua propria vontade. E muitas das vezes os jovens traficam droga porque no fundo é uma maneira facil de ganhar dinheiro para quem estuda, e só compra quem procura, e os jovens que traficam vendem a quem esta interessado, aqui ninguem influência ninguem.

Anónimo disse...

Mesmo..Que queiram ou Não, essa é a realidade..Não podem culpar os alunos da epav, pois nesta historia ninguem é Santo... existe tantos consumidores em todas as escolas e na vida do dia a dia..
Os pais apenas devem dar educação aos filhos para não cairem nestes tipos de coisas..
" 1 aluno da epav " !

Anónimo disse...

Realmente a droga e o tráfico já existem à muito e a policia só se preocupa em apanhar os mais pequenos porque são mais fáceis, porque com os grandes que andam ai a traficar a torto e a direito em frente a toda a gente eles não apanham porque têm medo!
Falam de pessoas da linha de sintra traficarem, e que são uns mal comportados e não sei que.. Mas há gente bem pior que rouba a torto e a direito e não lhe acontece nada lá naquela escola, porque pelos vistos o dinheiro fala mais alto.. Julgam quem não tem e quer ter porque precisa, mas não julgam quem tem e anda a roubar os outros!