2011/12/19

Colarense Homenageia os Seus Campeões


Num simples mas muito significativo almoço, o Sport União Colarense homenageou os seus Campeões:

Juniores Femininos
Ana Silva - Campeã Nacional de Rampa

Sub 23 – Femininos
Andreia Lopes – Campeã Nacional de Rampa

Cadetes
João Cabral – Campeão Nacional de Rampa

Felizmente ainda há quem se associe a estes pequenos feitos, que para nós Colarenses significam muitíssimo. Falamos do Dr. Marco Almeida vice-presidente da C.M. Sintra, Rui Franco dos Santos presidente das J.F. Colares, padre José António Silva, José Morais (grande benemérito sempre pronto a ajudar), entre outros que se juntaram o para o efeito.
Quase que arriscaria a dizer se isto fosse no futebol, Colares teria virado uma Feira Popular, onde os figurões se passeariam a seu belo prazer para tentar colher alguns frutos do esforço de uma pequena comunidade.   



Ligue o Som

9 comentários:

Anónimo disse...

Porque será que em todos os eventos com colectividades/associações se vê o nome e a presença do vice-presidente da CMS? Será que anda a angariar algo? A fazer pela população não, pois em Colares há muito, mas muito por fazer... Não são só os eventos..

Anónimo disse...

Outros vão mas é comer..... à conta de ....

R.Martins disse...

Parabéns aos Briosos Atletas do Colarense !
R.M.

Anónimo disse...

Então onde estão os meus comentários????

Anónimo disse...

Não precebo uns criticam quando ninguem vem da camara aos eventos das instituiçõs outros quando apareçe um representante da camara que é o caso do sr. vice presidente dr. marco almeida tambem criticam deve ser alguem que está com azia o meu bem haja para si dr. marco almeida

BTT Team S.U.Colarense disse...

Muito obrigado R.Martins e a todos os que ao longo destes anos nos tem apoiado, um muito obrigado também a quem em vez de nos dar uma palavrinha de apoio se esquece disso e fala de outras coisas, mas nós já estamos habituados.
Em nome de todos os atletas um muito obrigado ao Vitalino que nos tem dado animo que estes jovens atletas bem precisão.
Liane Vila de Sousa

Anónimo disse...

Penso que é sempre gratificante a qualquer colectividade ou instituição quando faz convites ao Municipio, a seus associados, beneméritos etc. que haja representação dos mesmos. Por vezes não é fácil aderir a todos os convites, porque por detrás de qualquer cidadão eleito ou não eleito, existe uma familia em que a mesma muitas vezes é posta em segundo plano para se estar presente em aniversários, eventos culturais, recreativos, desportivos, etc.
O Drº. Marco Almeida, felizmente já há bastante tempo nos habituou com a sua presença assidua nos eventos em que é convidado, ou o Municipio, no qual a freguesia de Colares se deve congratular.
Não tenho a mesma ideologia politica mas sei distinguir o trigo do joio.
É de lamentar que a homenagem não tivesse o impacto que merecia junto da população.
De facto em Colares há muito que fazer, cada coisa no seu lugar,talvez devia-se começar logo pelo Sport União Colarense, instituição ao qual devia ser gerida e tratada de outra maneira.
BOM NATAL E FELIZ 2012.

Anónimo disse...

Tem de ser fácil aderir e participar em todos os evenos, se não como é que se ganham votos....?

Marco Almeida disse...

Quero deixar a todos o meu obrigado pelos comentários feitos em torno da minha presença em eventos associativos na freguesia de Colares.
Quero apenas acrescentar que aqui, ou nas restantes 19 freguesias, faço o possível para corresponder aos convites que me são dirigidos. Faço-o com gosto e é esta disponibilidade que me permite conhecer as dinâmicas das diferentes comunidades locais do concelho e os problemas que enfrentam.
Acreditem que fico satisfeito por aqui darem conta da minha presença, difícil seria aceitar que me criticavam pela ausência.
A todos, um Feliz Ano Novo.