2012/01/14

Colarense a caminho dos 80 anos


Na passada terça-feira, o Sport União Colarense comemorou 79 anos de existência.
Foi uma cerimónia simples mas com muito significado, onde não faltaram aqueles que realmente gostam do Colarense,
É de lamentar que sejam os de “fora” que acarinham e dão valor o Colarense, quando deveriam ser o próprios Colarenses a faze-lo.
Como vem sendo hábito os verdadeiros amigos do Colarense, Marco Almeida, Rui Santos, Adriano Filipe, padre José António, José Morais e muitos outros, não quiseram faltar.
A Junta de Freguesia de Colares aproveitou a ocasião para homenagear os três Campeões Nacionais na modalidade de BTT. Também o Colarense não quis deixar de prestar uma justíssima homenagem a José Morais, amigo de longa da data da colectividade, que para o próximo ano será octogenária.
  

6 comentários:

Anónimo disse...

Sou de Colares e adoro a minha terra.Como dou valor ao Colarense se nem sequer tenho conhecimento de tais eventos?Não era má ideia uns convites nas caixas do correio...mais publicidade....mesmo assim deixo os meus sinceros parabéns ao Colarense.

Anónimo disse...

parabéns a estes atletas e treinador que também são meus companheiros de treino no ginásio spald e ao grande responsável por este clube estar de pé o seu presidente feixeira.

Anónimo disse...

Goste-se ou não do José Feixeira, o Colarense se ainda mantém actividade e porta aberta a ele o deve. Após, salvo erro, nove anos encerrado, o clube foi reaberto, sofreu grandes obras, criou actividades, brilhou nalgumas delas, sempre com o incansável Feixeira a pedir a este e àquele, mas sempre ele! Se não gostam proponham uma direcção e metam mãos à obra. Há lá muito que fazer pelo clube. Mas claro é muito mais fácil criticar, sem nos metermos a fundo nas coisas. Dá trabalho, perdem-se muitas horas da nossa vida, a família reclama, a nossa saúde reclama... Olha Feixeira, não é preciso dizer-te mais nada. Continua até que a saúde to permita, mas sem a descurares em demasia. A POPULAÇÂO DE COLARES AGRADECE-TE... Um grande abraço. Ana.

BTT Team S.U.Colarense disse...

Mais uma vez em nome dos atletas e departamento do BTT agracemos a todos os que estiveram presentes e nos acarinharam como sempre! Devido a alguns comentários decidimos novamente prestar a homenagens aos nossos atletas e apresentar a nova equipa.
O clube faz anos todos os anos no mesmo dia e quem é de colares sabe que sempre no mesmo dia se celebra de portas abertas o aniversário para quem quiser aparecer, este ano até fizemos uns flyrs para dar a conhecer o evento, colocamos aqui no blob, no nosso facebook e enviamos mail's aos que sempre demonstraram carinho pela equipa e pelo Colarense, agora fizemos um grande esforço pois como devem calcular isto não é a nossa vida, os nossos atletas são menores, e pessoas dispostas a ajudar muito poucas a criticar muitas, pessoas como o Vitalino que sempre estiveram dispostas a ajudar são raras e qual o maior meio de divulgação que a Internet, mas existiram sempre pessoas insatisfeitas à espera que o convite seja depositado na caixa do correio em vez de procurar a informação.
Ajuda sempre é bem vida e se alguem estiver disposto a ajudar agradecemos pois somos muito poucos a fazer com que o Colarense ande para a frente.
Nunca é demais agradecer a todos os que estiveram presentes, a todos os que lutam pelo Colarense e que apoiam, em nome dos atletas um muito obrigado.
Liane Villa de Sousa

ANTÓNIO CAETANO disse...

COM TODO O RESPEITO,ADMIRAÇÃO E CARINHO PELO EXCELENTE TRABALHO QUE É FEITO NESTE BLOGGER, NÃO POSSO DEIXAR PASSAR O QUE É DITO NA NOTA INTRODUTÓRIA À NOTICIA " É DE LAMENTAR QUE SEJAM OS DE FORA QUE ACARINHAM E DÃO VALOR AO COLARENSE".
EU COMO SÓCIO DO COLARENSE SEI QUE O ANIVERSÁRIO DO CLUBE É AO DIA 10 DE JANEIRO, MAS SEMPRE OUVI DIZER QUE A "CASAMENTOS E BAPTIZADOS SÓ VOU SE FOR CONVIDADO", O COLARENSE NÃO INFORMA OS SEUS ASSOCIADOS DAS SUAS ACTIVIDADES QUE DECORREM AO LONGO DO ANO, NÃO DÁ CONHECIMENTO DO SEU ANIVERSÁRIO,COMO É QUE OS SEUS ASSOCIADOS PODEM COMPARECER SERÁ QUE O COLARENSE AINDA TEM ASSOCIADOS?.
SOBRE O 3º. COMENTÁRIO ESTOU PARCIALMENTE DE ACORDO, SÓ QUANDO SE DIZ QUE PROPONHAM UMA DIRECÇÃO É QUE NÃO POSSO ESTAR DE ACORDO. OS DIRIGENTES ACTUAIS "ASSEMBLEIA GERAL" A PEDIDO DA DIRECÇÃO É QUE DEVERÁ CONVOCAR OS SÓCIOS PARA UMA ASSEMBLEIA COM A FINALIDADE DE EXPOR A SITUAÇÃO DO CLUBE E TENTAR ELEGER NOVOS CORPOS GERENTES OU REFORÇAR ESTA DIRECÇÃO PORQUE ACTUALMENTE É SÓ O PRESIDENTE E POUCO MAIS.
QUERO DEIXAR OS MEUS SINCEROS PARABENS AO SPORT UNIÃO COLARENSE E QUE ESTES COMENTÁRIOS SIRVAM DE AJUDA PARA QUE O PRÓXIMO ANIVERSÁRIO SEJA FESTEJADO EM HARMONIA COM OS BENEMÉRITOS OS DE FORA E OS DA CASA.
BAM HAJAM
ANTÓNIO CAETANO DOMINGOS

Anónimo disse...

o colarense so teve 1 secção desportiva em 2011?