2012/12/19

Festa de Natal na União

A União Mucifalense realizou no passado domingo, dia 16/12, a sua Festa de Natal.
O salão da União encheu-se para o almoço convívio e para assistir à apresentação dos alunos da Escola de Música e ao concerto pela Banda da União.
Durante o concerto da Banda foi apresentado de um novo instrumento, um trombone de varas, adquirido graças à angariação de fundos em diversas iniciativas da secção de Música da União.
Um dos momentos mais importantes da festa foi a entrega de diplomas aos 9 novos membros que integraram a Banda da União, durante os últimos 6 meses, e também a entrega de 2 placas comemorativas de 5 e 20 anos ao serviço da Música.

Num tempo em que os jovens se interessam cada vez menos pelas artes é de louvar que uma Banda como a da União Mucifalense consiga incluir nos seus elementos 9 músicos, todos eles saídos da Escola de Música. Isto demonstra que a escola de Música faz um trabalho de extrema importância ao serviço da cultura, junto da nossa comunidade. 

A União Mucifalense encerrou a sua festa enderessando Boas Festas a todos os presentes e também agradecendo a todos os que tornam estes eventos possíveis.






Sem comentários: