2013/01/15

Colarense 80 anos de vida

 No passado dia 10 do corrente mês o Sport União Colarense completou a bonita idade de 80 anos.
Como vai sendo hábito fez-se sentir bastante a ausência dos Colarenses. Mas não foi por isso que as comemorações não tiveram o destaque e o brilho que o clube merece. Os verdadeiros amigos (que infelizmente a maioria não vive em Colares), como Dr. Marco Almeida, Rui Santos, Adriano Filipe, José Morais, Nuno Moreira, Graça Pedroso, Luis Reto, Raúl Martins, Ana Paula catarino, Júlio Silva, José Dinis, Marcelino Cruz, Ventura Saraiva e muitos outros comparecerem em massa, dando assim o seu contributo e de uma forma homenagear o seu presidente que tanto se tem esforçado para que aquela casa não feche as portas. Durante a Sessão Solene foi ainda homenageado José Morais, pela dedicação que tem demonstrado para com o Sport União Colarense.
O Notícias deixa aqui um voto de muitos êxitos e que o seu presidente arranje forças para mais 10 anos. 

 Clique para ver mais fotos

1 comentário:

Anónimo disse...

Realmente é triste que não compareça muita gente, mas atente-se no seguinte:
1) A vila de Colares está desertificada e muitos dos que gostariam de estar presentes vivem longe (como é o meu caso); por outro lado,
2) o facto de os festejos decorrerem durante a semana e de nunca serem devidamente publicitados também contribui para uma menor afluência.

Penso que seria bom os festejos passarem a ser ao fim-de-semana e serem devidamente anunciados.

Parabéns ao clube e um abraço especial ao seu Presidente.
Ass.: Paulo Rodrigues
Sócio e ex-atleta