2006/10/27

Associação I.P.R. do Mucifal

Com a presença do Senhor Presidente e vários representantes da C.M.Sintra, Presidente da Junta de F. Colares, Comandante do posto da G.N.R. de Colares, representantes da Segurança Social e representantes de várias entidades, sócios e amigos, inaugurou-se a tão desejada sede da Associação de Idosos Pensionistas e Reformados do Mucifal.
Além da sessão solene e visita às instalações, a festa continuou com um almoço de convívio e prolonga-se até dia 5 de Novembro conforme programa já divulgado.

Cara D'Anjo


7 comentários:

Anónimo disse...

Afinal era dia de festa ou não? É que a sexta foto demonstra o contrário, olhem bem para as caras deles?

Anónimo disse...

quero mandar os parabens ás pessoas que com esta ou aquela contrariedade nunca desistiram e conseguiram ter a sua casa.
é pena é que outros centro de dia como o caso de almoçageme,não teem actividade e depois estão há espera que a camara faça tudo,e esses srs. festejaram um dia destes o aniversário nem se dignaram a convidar alguem da camara,uma vergonha,+ é a camara que está a pagar o espaço que eles teem arrendado,penso que não é com vinagre que se apanha moscas,nem estas pessoas do mucifal foram convidados,uma vergonha.

Anónimo disse...

Parabéns pela nova sede, parece estar muito bem arranjada e ter condições muito boas para oferecer diversos serviços e espaços aos menos novos.

Anónimo disse...

Eu só hoje pude lá ir, porque ontem foi dia de trabalho, e fiquei encantado. Aconselho vivamente uma visita àquele Centro de Convívio. Fui informado, que não é necessário ser sócio para visitar as instalações e ver uma interessante exposição, de objectos e roupa antiga, tal como se vê nas fotografias desta notícia. É uma Associação que merece ser acarinhada. É uma sorte para a freguesia ter uma Associação, com um Centro de Convívio "vivo", "activo", enfim poderia continuar com os adjectivos para qualificá-lo, mas só vendo localmente se pode fazer uma apreciação mais profunda.
Manel Saloio

Anónimo disse...

Ainda não pude comparecer para visitar os meus amigos e admirar as suas instalações mas pelo que me é dado ver pelas fotos, além de uma boa casa têm uma bela exposição do VIVER da nossa Freguesia.

P Domingos

Anónimo disse...

Acabei de receber o Jornal de Sintra, do qual sou assinante há muitos, muitos anos.
E fiquei satisfeito por ver uma notícia com bastante relevo, referente à inauguração das novas instalações da Associação I.P.R.do Mucifal. Só que há qualquer coisa que não está a "jogar" bem! As fotografias inseridas na notícia do Jornal só completamente iguais às publicadas neste blog. E das duas uma! Ou o fotógrafo é o mesmo, mas deveria haver o cuidado de não pôr fotografias iguais e já mostradas ao público ou então há aqui alguma outra coisa que me está a escapar... Observando mais atentamente as fotografias, parece-me que a repórter do Jornal aparece na fotografia onde o Presidente da Associação usa da palavra, por detrás dele, a gravar a intervenção... Então quem tirou a fotografia? Alguém que esclareça o "mistério"...
Um Mucifalense

Anónimo disse...

Com a chamada de atenção do comentário de "Um Mucifalense", também me apercebi que as fotografias são iguais. Há colaboração "institucional" entre o blog e o J.Sintra ou alguém apanhou "boleia" de alguém?
Saloio, mas não parvo...