2006/10/06

Cartazes

É de lamentar que as Comissões de Festas e Organizadores de Eventos, se preocupem apenas em inundar a nossa freguesia com cartazes por tudo quanto é sítio. Depois quando as festas terminam por lá ficam dias, semanas e meses à espera que alguém ou o próprio tempo se encarreguem de os tirar. Está errado!... Temos que ser mais responsáveis e manter a nossa terra limpa. Só assim poderemos combater a fama de sermos os mais poluidores da Europa.
Cara D'Anjo

4 comentários:

Anónimo disse...

Este é mais um exemplo do país de 3º.mundo em que nos criamos, até porque não são só as festas populares que deixam os cartazes pendurados nas árvores por tempo indeterminado, lembro que nas campanhas eleitorais acontece o mesmo.
Quando o exemplo não vem de cima...!

Anónimo disse...

Concordo, mas estás a esquecer-te de 2 coisas.
Primeiro, há uma lei que obriga quem colocou os cartazes a retira-los depois de passada a validade.
Claro que essa lei não é cumprida pelas comissões de festas devido á diluiçao de responsabilidades e ao facto de ser precisamente uma comissão popular. È que ninguem gosta de se meter com comissões populares, para não ficar impopular.
Apesar da imposição da retirada de cartazes ser da competencia das Juntas de Freguesias ou das Camaras Municipais...
Segundo, falas das comissões de festas mas esqueceste o Reino de Deus...

Anónimo disse...

Aquela do Motocross de Nafarros no dia 6 de Agosto já pode tirar porque já passou.
Mas falta aqui uma coisa. Os outros blogs menores da Freguesia têm umas fotografias de carros de bombeiros em estilo playmate, sobretudo um tal barribari.
Este blog tambem devia ter um veiculo dos bombeiro mun post isolado. Fica sempre bem em qualquer blog.
Podia fazer por exemplo, o auto-tanque da semana todas as semanas, e até mesmo publicar um wallpaper de um veiculo de combate aos fogos em qualidade maxima para a população poder colocar no desktop do seu computador, ou ir ao Office Center imprimir para afixar na sua sala de jantar.

Anónimo disse...

Que baralhação vai na cabecinha deste anónimo...
Então o cartaz do Motocross de Nafarros foi no dia 6 de Agosto e já pode tirar ! Mas quem é que tira? O Sr. Vitalino? Que conversa tão parva. Será que este anónimo não percebeu "a mensagem" desta notícia, sobre os cartazes que eternizam nas árvores e nas paredes? E depois mistura "alhos com bugalhos" com os carros dos bombeiros... Enfim, temos que levar com eles...
Maria Saloia