2006/10/30

Mais um dia de festa

Quem se deslocou neste Domingo à Associação Idosos, Pensionistas e Reformados do Mucifal pôde assistir à actuação dos Grupos Corais de Cabriz e da Associação.
Perante uma plateia completamente cheia os Grupos cantaram e encantaram com canções conhecidas de todos, fazendo assim uma bonita inauguração do palco na nova Sede.
No próximo Domingo, dia 5, dá-se o encerramento destes festejos com a actuação do Grupo de Cantares de Sacotes e vários leilões para angariação de fundos.

Grupo Coral de Cabriz

Grupo Coral da Asssociação I.P.R.Mucifal

Encerramento da actuação com os dois Coros

Susana

3 comentários:

Anónimo disse...

A sala foi pequena para tanta gente, que quis presenciar a actuação dos dois Coros. Não cabia um alfinete, como se costuma dizer.
Foi uma óptima tarde. Só peço à direcção da Associação que não deixe "arrefecer" este entusiasmo que se tem verificado, quer nos sócios, familiares, amigos, vizinhos... Tem de haver dinamismo suficiente, para mais tardes com casa cheia, com vivência e convivência entre todos.
Um abraço muito sentido.
Um Mucifalense de alma e coração

Anónimo disse...

Que estranho, o porta bandeiras costumava ser o "ti Guilherme", o que é que lhe aconteceu? Despediram-no? ...

Anónimo disse...

O Sr. Guilherme Tomaz, sempre foi o porta estandarte, desde que o Coro existe. Mas, como é uma pessoa íntegra e que sempre demonstrou um grande amor à Associação, disse, que o seu grande objectivo era ver a nova Sede construída e que, por motivos de saúde, deixaria de ser o porta estandarte, logo que isso acontecesse. Como no domingo dia 29, foi o primeiro concerto do Coro, na nova casa, fez-se uma pequena cerimónia da mudança do porta estandarte, que passou a ser o Sr. António Louro.
A.I.P.R.Mucifal