2006/10/28

Tarde Mágica


Foi com a sala cheia que a Associação Idosos Pensionistas e Reformados do Mucifal recebeu o Mágico Xaimix. Depois do sucesso das palestras efectuadas ontem, hoje foi a vez da magia alegrar a tarde de comemorações da nova sede.
Com a ajuda de miúdos e graúdos o mágico efectuou truques com cartas, cordas, telepatia, etc, deixando o público boquiaberto com alguns dos números apresentados.
Seguiu-se um fim de tarde com muita música e dança.

Susana

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu estive presente e só vos digo que o mágico Xaimix tem muito valor. Fez truques que eu nunca tinha visto em nenhum espectáculo de magia. A Associação está de parabéns, pelo programa comemorativo da inauguração, que tem estado a apresentar. Continuem, que estão no bom caminho, com casa cheia, família de sócios, amigos. Parece que não havia um sócio que não tivesse lá alguém de família ou amigo.
Que maravilha!
Um Mucifalense de alma e coração.

Anónimo disse...

Não sendo sócio, sou amigo e aqui deixo os meus votos de que a nova casa seja bem aproveitada e que corresponda às expectativas criadas pelos Idosos Reformados e Pensionistas do Mucifal (quiçá para outros que não só do Mucifal).
Felicidades


P Domingos

Anónimo disse...

É bom ver que, quem teve sempre que lutar para conseguir o que tem hoje (que já é bastante) está a progredir e a ter cada vez mais actividade, enquanto que outros, que sempre tiveram tudo de mãos beijadas e sempre se gabaram de ter muito dinheiro, hoje continuam sem nada de jeito e sem actividade.
Almoçageme é muito unida, mas agora o Mucifal está a surpreender. Continuem a mostrar bom trabalho, que pelos vistos, as pessoas até aderem a coisas novas, é preciso é serem incentivadas para isso.

Anónimo disse...

Coragem e força estão no bom caminho!!!! Nunca desesperam pois há sempre uma luz no fundo do túnel.

Anónimo disse...

Ai D.Julieta curiosa!
Em vez de olhar para o espectáculo do mágico, fez-se à fotografia!!!