2006/10/25

Workshop

No âmbito da campanha internacional “Acabar com a violência sobre as Mulheres”, a Amnistia Internacional – Portugal vai promover um Workshop subordinado a este tema no próximo dia 28 de Outubro (Sábado) a partir das 9.30h, no Hotel das Arribas – Praia Grande.
Este workshop, cujo objectivo é criar um programa de acção de combate à violência sobre as mulheres, em Portugal, que possa ser aplicado pela Amnistia Internacional, estará integrado no Encontro Nacional de Activistas e Apoiantes da AI, que decorre durante o fim de semana no Hotel das Arribas e que contará também com cinema, teatro, concertos e exposições, conferências e sessões de debate sobre direitos humanos.

Susana

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns mais uma vez. Este blog está a ficar um caso muito sério, pelos temas que aborda.
Sempre esperei que fosse uma coisa passageira como a grande maioria,onde se passam dias e ás vezes semanas sem nada de novo, mas este melhora a cada dia que passa. Tenho tambem notado na escolha das notícias que, abrange quase todas as camadas da população, sem serem enfadonha nem demasiado técnicas.Talvez seja este o segredo de tão grande êxito.
M.B.

Anónimo disse...

Pena é que assuntos desta importância tenham a visibilidade e portanto os comentários (ou ausência deles)aqui contabilizados.

Só se veem e comentam as matérias mais ou menos polémicas? (ou que se pensam que poderão sê-lo)!

Que pena meus senhores
(Como diria o outro: que miséria franciscana!)

P Domingos