2007/03/14

Acupunctura e Massagens

Há cerca de um mês e meio a Ass.Idosos Pensionistas e Reformados do Mucifal iniciou, no seu consultório médico, sessões de Acupunctura e Massagens. Inicialmente a funcionar apenas às 6ªs.feira à tarde, depressa alargaram também as sessões para as 3ª.s, uma vez que a adesão a esta iniciativa excedeu todas as expectativas.
A Acupunctura é uma terapia da Medicina Tradicional Chinesa que consiste na inserção de agulhas muito finas na superfície do corpo e em pontos muito específicos, permitindo aliviar dores e sintomas diversos.
Apesar de ser vista, por vezes ainda com algum receio, o certo é que a adesão a este tipo de técnica prova que esta é muito eficaz, indolor e bastante relaxante.
Alegra-nos muito que os idosos do Mucifal, sócios ou não desta Associação, possam ter ao seu dispor mais um serviço, a preços quase simbólicos, que melhora em muito a sua qualidade de vida e o seu bem-estar.

Susana

4 comentários:

Anónimo disse...

Assim vale a pena trabalhar!
Continuem a trabalhar desta maneira.
Não parar, já é um paliativo para todas as dores e maleitas!
Não parem meus amigos.

Abraço para todos os meus amigos da associação!

AP

Anónimo disse...

Mais uma boa iniciativa desta Ass. É realmente bom saber que nestes locais os idosos podem ter acesso a coisas que, devido às fracas condições económicas da maioria, normalmente não teriam.
Muitos parabéns

Anónimo disse...

E viva mais esta!!! O Mucifal é o maior, e faz inveja a muitos... neste caso à Associação de Almoçageme, que pelo que percebi nada faz em prol dos idosos, reformados e pensionistas...
E tenho dito....

Anónimo disse...

Agradecemos a referência que foi publicada sobre a acupunctura, que tem sido de facto um êxito. A adesão junto dos associados mais idosos, que à partida não se imaginava que iria acontecer, é uma realidade.
Gostaríamos também de referir, que a AIPRMucifal, tem também às 3ªs feiras, das 10.30 às 11.30 horas, aulas de ginástica sénior, orientadas por um professor devidamente credenciado. E os preços são também acessíveis, mesmo às bolsas poucos recheadas dos reformados e idosos.
Agradecemos a colaboração e disponibilidade que o vosso blog tem tido para com a AIPRMucifal.
Daremos notícias sempre que as mesmas interessem aos nossos associados e à freguesia de Colares.
AIPRM