2007/08/21

Funeral com Honras militares

Realiza-se hoje, pelas 15:30h, no Cemitério de Colares, o funeral de Fernando Alves Ricardo Silva, vítima de homicídio na passada 5ª.Feira.
O funeral terá honras militares, uma vez que a vítima era Cabo da Armada.
Desde já apresentamos sinceros pêsames à família e amigos.
Lembramos que se encontra ainda a monte o homicída e que este é considerado, pelas autoridades policiais, como armado e perigoso.

1 comentário:

Anónimo disse...

Efectivamente esta noticia não deixa ninguém indiferente como é que é possivel assassinar um familiar a sangue frio e estar junto do corpo como se de uma presa de caça se trata-se foi o que aconteceu no dia do do crime o assassino depois de consumado ficou junto ao corpo para ter a certeza do que acabara de cometer quem passou na estrada naquele momento foi o que viu. A pacatez da nossa Vila de Colares começa a deixar de existir já acontece de tudo um pouco enfim começamos a estar um pouco com o coração nas mãos. A cabo Silva que conhecia de vista nos seus passeios de bicicleta pela nossa zona que a sua alma descanse em paz e à sua familia sentidos pesames e força para os tempos dificeis que se avisinham com a dor da partida de um ente querido.