2007/10/28

Aniversário do Núcleo Sportinguista de Almoçageme

Foi com muita cor, luz, alegria e emoção que o Núcleo Sportinguista de Almoçageme comemorou o seu 15º. Aniversário.
Do vasto programa, salientamos aqui a entrega de medalhões aos Sócios Fundadores do Núcleo, e a entrega do Prémio Jornal do Sporting a Fernando Mendes, antigo futebolista e treinador do Clube. O mesmo galardão foi também entregue a Hilário da Conceição, grande figura não só do futebol do Sporting, como também da Selecção Nacional.
Um dos pontos mais altos foi quando o Prof. Moniz Pereira, homem do atletismo a quem a modalidade muito deve, cantou um dos fados da sua autoria (valeu a pena), que levou todos os presentes ao rubro.
O Noticias da Minha Freguesia deseja as maiores felicidades ao Núcleo Sportinguista de Almoçageme
.

8 comentários:

Anónimo disse...

6 fotografias acima, na foto em que a senhora de cabelo verde está a cantar, o cavalo está moderadamente entusiasmado.
Observador atento...

Anónimo disse...

Epá gostei especialmente do belo do umbigo
Há Leão|!

Anónimo disse...

ajguem me pode explicar o que este nucleo faz além o jantar anual.
o dito jantar é para comemorar um ano de actividade de quê.

Anónimo disse...

pelo que li no jornal da caserna alem do aniversário do nucleo, houve tambem do seu presidente.
-só um pequeno reparo.. o 1º anonimo fala do cavalo,por acaso não é o cavalo "russo" que o fadista nuno camara pereira comeu bebeu e não cantou estavamos todos há espera do cavalo russo.
reparem se fosse os benfiquistas o que se falava nos "vermelhinhos" café,a chacota que era assim meteram a bola no saco.

atento

Anónimo disse...

Tenho a impressão de que essa resposta só interessará aos Sportinguistas, aos outros penso que deviam procurar nos seus clubes
Ou então deviam de ter ido ao jantar e perguntar.


À Leão.(?)

Anónimo disse...

Caro leitor,
este nucleo faz muito mais do que organizar o jantar de aniversário, fique sabendo que este clube alem do jantar anual, ofereceu já muitas medalhas, tambem fez um jantar anual e alem disso fez com que muita gente importante viesse cá encher a pança á borla, digo-lhe tambem que o nucleo organizou outro jantar anual e alem das actividades que não tem nem atletas organiza ainda assim um jantar anual.
Por tudo isto o Sr deveria estar mais atento, pois fique desde já sabendo que o nucleo já está a organizar o proximo jantar anual e Ai de alguem que diga que fica com fome, senão arranja-se um jantar semestral.
Adepto Nuclista

Anónimo disse...

Este nuclueo é mais daqules que é só dos donos neste caso de Almoçageme. Se lhe fossem pedir para ajudar nos bombeiros ou na sociedade não podiam é só vedetas.

Anónimo disse...

Eu até gosto do Núcleo, eu até sou do Sporting, eu até fui durante bastantes anos ao jantar anual... mas deixei de ir !
Não deixei de gostar do Núcleo, não deixei de ser do Sporting, mas aturar o Sr. Chico Dias, que diz as mesmas graçolas desde o primeiro jantar do Núcleo, que se repete anos a fio, convencido que é um "entertainer" famoso... É que durante alguns anos eu estive convencido, que apesar de fartar as pessoas com as suas piadas desbotadas, lá ía "por amor à camisola"... mas segundo me parece é pago para lá ir e levar algumas daquelas relíquias sportinguistas atrás, que cantaram muito bem quando eram novas...
Quando puserem "um disco novo" e deixar de "tocar sempre o mesmo disco" eu volto a ser assíduo dos jantares anuais, mesmo que não façam mais nada durante o ano, ao menos serve para nos vermos e falarmos uns com os outros.
SPORTINGUISTA