2007/10/25

Reunião da CMS

Decisões tomadas em reunião da CMSintra, que dizem directamente respeito à Freguesia de Colares.

PROPOSTAS APROVADAS NA REUNIÃO ORDINÁRIA PÚBLICA REALIZADA EM 24 DE OUTUBRO DE 2007

- Autorizar o alargamento do horário de funcionamento do estabelecimento denominado “Café Central” sito na Rua Gonçalves Zarco nº 2, na Praia das Maçãs, das 00.00 h para as 02.00 h.(Proposta nº 738-DQ/2007, subscrita pelo Vereador Domingos Quintas)Aprovada por unanimidade.

- Autorizar o alargamento do horário de funcionamento do estabelecimento denominado “Maçãs Club” sito na Rua Pedro Álvares Cabral nº 214, na Praia das Maçãs, das 02.00 h para as 06.00 h.(Proposta nº 740-DQ/2007, subscrita pelo Vereador Domingos Quintas)Aprovada por unanimidade.

- Celebrar o contrato programa entre o Município de Sintra e a União Mucifalense para o desenvolvimento desportivo.(Proposta nº 714-RP/2007, subscrita pelo Vereador Rui Pereira)Aprovada por unanimidade.

- Elaborar trabalho de reprografia, de modo a apoiar o Sport União Colarense.(Proposta nº 744-LP/2007, subscrita pelo Vereador Luís Patrício)Aprovada por unanimidade.

3 comentários:

Anónimo disse...

Que grande cunha deve ter o Maças Sport...

Anónimo disse...

Maçãs Sport????
Não vi nada disso!
Alguem aqui vê para alem do que está escrito?

Anónimo disse...

Gostava de saber o que quer dizer "Elaborar trabalho de reprografia, de modo a apoiar o Sport União Colarense. Se foi uma proposta aprovada em reunião de Câmara, por unanimidade, devem saber o que aprovaram... o burro sou eu, que não sei o que quer isto dizer.
Obrigado e desculpem.