2007/10/09

Traineira na Praia Grande

Esta madrugada encalhou, em pleno areal da Praia Grande, uma traineira de pesca.
Como se pode ver pelas fotografias, o mar não está muito agitado e as condições de navegação não pareciam ser más, pelo que não foi ainda possível apurar as causas deste acidente.
Não houve vítimas a lamentar e, como o Notícias da Minha Freguesia pode constatar, já se deslocaram para o local as entidades competentes.

7 comentários:

Anónimo disse...

Oh senhor Vitalino para a sua noticia ficar mais completa no local estiveram 3 veiculos dos B.V.Colares com seis elementos 2 veiculos de Almoçageme com 4 elementos GNR de Colares com 1 veiculo 2 Agentes e Policia Maritima com 1 veiculo um elemento 2 lanchas do ISN e um helicóptero da Força Aérea,

Anónimo disse...

Já agora seria bom saber se alguma coisa aconteceu aos pescadores, ou como foram salvos.
Obrigado a todos.
Cabo da Roca

Anónimo disse...

Muito bem srº Cabo da Roca faltou esse promenor tb de importancia eram seis pescadores e recomendam saúde depois do susto.Por isso sairam ilesos.

Anónimo disse...

Obrigado.
Cabo da Roca

Anónimo disse...

Já agora publico aqui mais um "suporte" a esta noticia.
Na minha leitura matinal dos jornais on-line, dei com esta noticia,no correio da manhã, logo depois de ter lido o "jornal da freguesia" que é este blog, embora "alguem" já tivesse tido o cuidado de nos informar pormenorizadamente da situação.
Cabo da Roca

A traineira Nova Gurita, encalhada desde ontem de manhã na Praia Grande, no concelho de Sintra, foi libertada do areal durante a madrugada desta quarta-feira.

Fonte da Polícia Marítima indicou que os trabalhos de remoção da embarcação, que contaram com a ajuda de um rebocador, beneficiaram da preia-mar.

Por razões ainda por apurar, a traineira encalhou nas areias da Praia Grande, no concelho de Sintra, sendo que os seus seis tripulantes conseguiram escapar ilesos pelos seus próprios meios.

Anónimo disse...

Então o que aconteceu às fotos do desencalhe do NOVA GURITA?

Anónimo disse...

Aconteceu que ESTE BLOG É AMADOR e o Sr. Vitalino já faz muito e se calhar não teve tempo d eir lá fotografar. Larguem a braguilha ao homem, chiça!