2009/01/13

Acidente no Mucifal

Hoje cerca das 11:30 h deu-se um acidente no Mucifal.
Uma viatura que seguia na Rua da Capela embateu noutro que saía da Rua da Mofina. Do choque resultou um ferido, tudo indica que ligeiro.
O B.V. de Colares de imediato ocorreram ao local procedendo ao desencarcerando do ferido e prestando os primeiros socorros.

8 comentários:

Anónimo disse...

É de realçar o trabalho dos BVColares - aliás eles fazem-no sempre que são chamados a isso - trabalho de profissionais com mãos de veludo!
Agora pedia aos (ou ao) postante da noticia que tivesse mais cuidado na feitura da mesma e procurasse não dar tantos erros.
Nesta época de valorização já vai sendo um pouco inconveniente.
Mas se por acaso não o poder, de todo, fazer que continue a postar noticias pois a colaboração neste Blog está muito por baixo e são precisas pessoas de boa vontade a colaborar.

Até sempre e bom ano 2009.

Anónimo disse...

Oba, o blog já vai ficar mais interessante... Venha de lá essa colaboração.

Anónimo disse...

Erros onde? Só encontro erros na mensagem do Anónimo: "feitura" - que termo tão feínho, parece-me de quem vê muita novela brasileira... realização ficaria melhor, não?
"Poder"? !!!! É PUDER, mas que erro grosseiro e grave!!! Poder é quem manda...
Por fim, no último parágrafo as vírgulas estão mal colocadas e o postar também não existe. Aconselho a ir para a escolinha de novo...
Quanto aos donos do blog, continuem. Com erros ou sem erros, não liguem...
O Sr. Professor

Anónimo disse...

Parece que o Antonio, nem entendeu que se pretendia mais colaboração e nem tem razão no que toca ao interesse do blog, pois interesse tem o blog mas tambem tem poucos colaboradores a mandarem noticias e tambem poucos comentários!!

Anónimo disse...

Este António estava a ser sarcástico...o aumento do interesse vem na sequência dos belos artigos (e bem escritos) que o 1º. comentador irá enviar ao blog, ou seria só conversa?

Anónimo disse...

Mas já repararam que qualquer noticia que envolva bombeiros de colares ou almoçageme é sempre motivo de chacota.Por amor à santa o que interessa é que a vitima foi socorrida e o vitalino limitou-se a informar agora com erros ou sem erros. Erros todos cometemos

Anónimo disse...

E com esta conversa toda, só dois posts falam dos Bombeiros!


Para dizer mal estão por aqui.


Francisco

Anónimo disse...

Aliás, errar é o mano!