2010/01/13

Os Lobitos convivem com os "Avós"

O Agrupamento de Colares 932 – Alcateia 101, dos Escuteiros de Portugal, visitou no passado sábado, dia 9 de Janeiro, a Associação de Idosos, Pensionistas e Reformados do Mucifal, onde presentearam os associados com uma pequenina peça de teatro, intitulada “A Prenda dos Avós”.
Os “Lobitos” (dos 6 aos 10 anos) foram muito aplaudidos, tendo após a representação oferecido a todos os presentes uma pequena lembrança (guloseimas), simbolizando desta forma o espírito da peça de teatro que apresentaram.
Ficou prometido que voltarão, logo que tenham outro espectáculo preparado ou simplesmente para conviverem com os “Avós”.
AIPRM

2 comentários:

José Carlos de Oliveira (CR) disse...

Amigos lobitos de Colares, parabéns pela vossa peça e a ideia de a fazerem com os "avós" está excelente. Continuem a fazer destas Boas Acções! Uma grande saudação amiga para todos vós e os vosso chefes

Benvinda Alexandre disse...

Olá, Sr. Vitalino paço desculpa mas os nossos ESCUTEIROS são católicos por isso escreve-se ESCUTEIROS com U e não com O, sei que não é obrigatório saber é só uma pequena correção, espero que não fique zangado comigo.