2011/06/12

Andebol - Taça da AAL

Quem Vence Nem Sempre Ganha…
As equipas de Juniores e Juvenis dos B.V. Almoçageme, ao perderem com honra e dignidade as duas finais da Taça da A.A. Lisboa pela margem mínima, ganharam o respeito e a admiração dos seus adversários, e daqueles que encheram o pavilhão do Boa Hora.

Juniores
Mafra 35 – BV Almoçageme 34 (após prolongamento)
Juvenis
BV Almoçageme (Piriquita-Sintra) 24 – Loures 25

Clique para ver mais foto e ouvir a musica

2 comentários:

Jorge Ramos disse...

Amigo vitalino um bem haja, pergunte lá por favor aí ao comandante da gnr, o qeu é que se passou esta noite por volta das 5 da manha, no banzão, que quando cheguei a casa estava a rua cortada por ninjas da gnr com metralhadoras.. como moradores gostariamos de saber o que se passa por aqui.
cumps

Anónimo disse...

É com muita satisfação que vejo os meninos da terra a chegarem tão longe,foi com muito orgulho que estive presente,foram dois dias de emoção a apoiar as equipas.
É de referir que o pavilhão não apresentava as condições necessárias para esta final, a arbitragem tambem não esteve no seu melhor.
Um agradecimento à Junta de Freguesia que disponibilizou o autocarro para que a população pudesse deslocar-se ao pavilhão para apoiar as equipas, é pena não ter havido aderência.
É de salientar que os jogadores fizeram um esforço enorme para ganharem, as claques de apoio foram espetaculares não baixando a guarda nem num unico momento.
Um agradecimento especial ao Sr. Rui Santos, Sr. Vitalino, Sr. João Albuquerque e João Nunes pelo seu empenho pela modalidade.
Só é pena é que nenhum membro da Direcção se tenha dado ao trabalho de ter dado um pulo até lá, para felicitar os atletas.
Só uma perguntinha quais são as funções do Vice-Presidente Desportivo?
Bem hajam Atletas, continuem assim, são um orgulho para a terra.