2006/09/16

Quem te viu e quem te vê


Não parece, mas este é o início da actual Avenida do Atlântico, no Alto Banzão.

6 comentários:

Anónimo disse...

Uau, que diferença!
C.F.

Anónimo disse...

ai que giro

Anónimo disse...

Sr. Vitalino, vai-me desculpar mas esta para mim foi de caras, porque estas casas ainda lá estão... ou talvez por eu ser do sítio em questão, quem sabe... Por volta de que ano terá sido tirada esta foto, alguém me pode informar? Repare-se que a estrada ainda não era alcatroada, mas já funcionava lá uma padaria (será que a Liga Panificadora de Colares já existia neste tempo, ou seria uma padaria independente?). Repare-se também nas árvores: tal como ouvi muitas vezes, no Banzão sempre houve pinhal, nem tudo eram vinhas de Ramisco, embora ali houvesse bastantes, ao que consta. E realmente aquele chão arenoso do Banzão bem se devia prestar para esse tipo de vinha.
Paulo Rodrigues

Anónimo disse...

Sr.Paulo Rodrigues, vai-me desculpar mas o sr. não leu a frase que segue a imagem, pois não? É que neste post ninguém perguntava onde era.

Unknown disse...

Pelo aspecto, quem deve estar a fazer a obras deve ser a Sanestradas...

Anónimo disse...

Srª Isabel Roma, vai-me desculpar mas eu não estava a responder a qualquer pergunta. Estava apenas a discordar do título. A mim pareceu-me logo o Alto Banzão, embora admita que para os não-banzonenses (perdoe-me o neologismo) a coisa possa parecer menos óbvia.
Paulo Rodrigues