2007/03/25

Comemorações dos 50 anos dos Tratados de Roma

Em Colares comemorou-se os 50 anos dos Tratados de Roma.
As bandas da União Mucifalense e dos Bombeiros Voluntários de Colares uniram-se numa só, e na Várzea de Colares frente ao edifício da Junta de Freguesia, interpretaram o Hino da Europa.

Também em Almoçageme e à semelhança de Colares, a Banda da S.R.M. de Almoçageme não quis deixar passar em branco esta data comemorativa, e no recito dos Bombeiros V. Almoçageme interpretou também o Hino da Europa.

Cara D'Anjo

Fotos de Almoçageme tiradas por Margarida Coelho (8 Anos)

8 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, Sr Vitalino!
É com enorme tristeza que hoje posto um comentário.
Acho que o sr merece créditos pelo esforço em dar fé dos acontecimentos e eventos da nossa Freguesia, mas...
...sempre lhe digo que por vezes e o sr até tem possibilidades de saber de antemão, não de todos mas de alguns,a realização porque, penso que não seria muito sacrificio, quando são divulgados têm mais concorrência.
Tudo isto porque fiquei muito triste de só a posteriori ter tido conhecimento das comemorações do cinquentenário do tratado de Roma, eu sei que o sr. (outros terão, obrigação) não tem obrigação mas seria mesmo um belo corolário para o excelente serviço o sr tem prestado à freguesia de Colares e aos seus conterrâneos.

Abraço sentido

P Domingos

Anónimo disse...

Sr.P.Domingos, havia cartazes espalhados pela Freguesia. Será que na sua localidade não havia???

Anónimo disse...

Não vi, pois se visse não tinha comentado anteriormente.
Para que conste o meu comentário anterior não tem cariz critico mas sim mais um desejo.

P Domingos

Anónimo disse...

Não sei se na localidade do Sr. P Domingos havia cartazes ou não.... mas o certo é que os que possivelmente haviam estavam de certo bem escondidos.... pois até os próprios militares de GNR se perguntavam na sexta e sábado o pq do estacionamento que a eles faz parte estar com cones de sinalização... pois como é possivel as outras pessoas saberem deste evento se quem está mesmo por baixo da junta não o sabia??????

Um amigo do blog....

Anónimo disse...

Teria sido muito mais engraçado se as três bandas tocassem juntas. Será que não se pôs essa ideia? Ou será que a ideia não foi apadrinhada pela banda de Almoçageme?
Na minha opinião a banda de Almoçageme não se quiz juntas às outras....

Anónimo disse...

Lá vêm as bocas de .....
Comentem as fotos, as comemorações, as noticias mas não ateiem fogos!


AL

Anónimo disse...

Quando aparece as bandas da União Mucifalense (nada a dizer) e dos Bombeiros Voluntários de Colares, parece que a Banda é dos Bombeiros, é mas só de nome, pois hoje são instituições diferentes

Anónimo disse...

O seu a seu dono; que não seja perteça dos Bombeiros é uma coisa mas que se denomina Banda dos Bombeiros Voluntários de Colares, é inegável, não?