2007/03/16

Epidemia nos Postos de Combustíveis

Na sequência da nossa notícia sobre o encerramento do Posto de Combustível da Várzea de Colares, vimos desta vez alertar para mais um fecho. Desta feita foi a Bomba de Gasolina da Praia das Maçãs que encerrou há cerca de 2 semanas.
Segundo nos constou, o Posto de Combustíveis da Praia foi encerrado a conselho da própria Petrogal, por falta de condições de funcionamento. Pelo que conseguimos apurar, junto de fontes não oficiais, o projecto para a realização de obras de requalificação e modernização daquele espaço, terá sido entregue na CMS já em 2004, encontrando-se pendente apenas da autorização da própria Câmara, uma vez que terá tido pareceres positivos de todas as outras entidades competentes.
Pelo que parece, e apesar do projecto apresentado cumprir todos os requisitos legais e não aumentar o espaço já ocupado pela bomba, o problema será um pequeno aspecto do mesmo que não se enquadra no POOC, motivo pelo qual a CMS não autoriza as referidas obras.
Não querendo esquecer os 3 postos de trabalho, directos, que estão neste momento em risco, queremos aqui alertar para o facto de uma freguesia como esta, que nos períodos de Verão triplica a sua população, entrar num caos absoluto se passarmos de repente, de 3 Postos para apenas 1.
Susana

5 comentários:

Anónimo disse...

..."entidades competentes"...
Quais competentes qual quê! Só provam a todo o momento que são, isso sim,... "entidades incompetentes" ou com esquemas subterrâneos activos!
Linda Martins

Anónimo disse...

Nã...
Isto deve andar para aí mais qualquer coisa, de que lado não sei mas que anda coisa anda!
Então se é só uma substituição, com novo aspecto e com o aval de todas as entidades "competentes" e a CMS não dá a sua assinatura?
Não estará para aí mãozinha para outra "ilha" de abastecimento??
Ou será um problema de Urbanizações??

Isto...
Este pessoal é mesmo imcompreensivel!

E depois querem que os cumprimentemos!!!


AL

Anónimo disse...

Que vergonha! desde de 2004! o q andam a fazer esses senhores das ditas entidades incompetentes? Cambada de...

Anónimo disse...

... respondendo ao anónimo: INCOMPETENTES....

Anónimo disse...

Parece que não ser apenas este o assunto que merece uma classificação de Muito Duvidoso!
Aproveito para o convidar a investigar o "mistério" do crime ambiental e arquitectónio que foi feito na Colónia de Férias da CP (alugada entretanto a uma empresa), património classificado de Continelli Telmo (1941) e que constitui um referência histórica da Praia das Maçãs!