2007/03/28

Mistério...!

Continua por esclarecer qual o meio de transporte utilizado pelas placas toponímicas que se deslocaram desde o centro da Freguesia de Colares, até à zona do Mato Grande, na freguesia vizinha.
Envolto num completo mistério está o facto de terem aparecido 2 placas com denominações de arruamentos de Colares, cujo transporte não terá sido nada fácil, depositadas à beira do caminho que vai para as antenas da televisão.
Por brincadeira ou maldade, o certo é que mais uma vez se assiste ao vandalismo que teima em proliferar nesta nossa zona. Voltamos a apelar para o facto das pessoas compreenderem que todas estas acções custam muito dinheiro ao Estado, dinheiro esse que é de todos nós.


Susana

6 comentários:

Anónimo disse...

Não deve ser o deles (dinheiro) porque quem faz isto não deve ser conhecido pelo Estado (Fisco).
è uma pena que continuemos a ser um povo que dá muito pouca importância aos seus DIREITOS e não se reclama da sua CIDADANIA.


Alfredo

Anónimo disse...

Não sou adepto de violência, mas quem fez tamanha façanha, merecia umas boas chicotadas no lombo para aprender.
Castro

Anónimo disse...

Esta não lembrava ao diabo!
Que mais irão pensar estas cabeças, para fazerem de mal?
O nojo que atitudes destas fazem a um cidadão comum, dá que pensar.

Anónimo disse...

Não consigo entender este tipo de "brincadeiras", é algo que me dá vontade de tomar atitudes extremas (como as chicoteadas que fala o sr. Castro).
Que nojo!

Anónimo disse...

É preciso ter muita lata. Será devido à educação dada pelos pais ou na escola ou... eu sei lá, acho que não há motivo para actos desta natureza.
Castro

Jataí News disse...

Isso sim é um total descaso para com o patrimônio público. Aqui no Brasil já tivemos problemas sérios com relação aos telefones públicos os chamados orelhões por aqui. Graças a campanhas, fiscalizações e pq não dizer graças a concientização das pessoas no zelo da coisa pública esses problemas foram minimizados.