2006/11/08

São Martinho

A Associação de Idosos Pensionistas e Reformados do Mucifal vai comemorar o São Martinho com a seguinte programação :

Dia de São Martinho
11 de Novembro
(Sábado)


15:30h
- Curiosidades sobre o Dia de São Martinho
- Magusto com castanhas, água-pé, bolos de festa, bifanas e caldo verde


16:30h
- Relembre velhos tempos com o filme português “O Leão da Estrela”

Não falte!

Susana

11 comentários:

Anónimo disse...

Hem, Hem, só querem é festas!!!

Anónimo disse...

Sr. Vitalino, isto nao tem nada a ver com o post mas uma vez que está na junta de freguesia podde esclarecer uma duvida?A obras na oficina do carlos augusto tem alguma coisa a ver com o boato da construção do Lidl?...Obrigado e bom São Martinho.

Anónimo disse...

Se não tem nda a ver com o post não devia ter publicado .....

Anónimo disse...

Porque não perguntou ao Carlos Augusto?
Não têm os outros de ser cuscas por encomenda!
Ele há cada um...sem pachorra para os aturar!

Só mandando...


PD

Anónimo disse...

E se fôr para o Lidl? Era bem bom que fosse. Assim podíamos comprar algumas coisas mais baratas e fazer com que o comércio local, fosse obrigado a baixar os preços. É que as diferenças entre os preços localmente praticados, e um simples supermercado, são assustadoras. Dá vontade de não comprar nada aqui.
Saloio... mas não parvo!

Anónimo disse...

Olhem só o que um comentário (que não tinha nada a ver com o post) traz por arrasto.
Nota-se aqui que as pessoas sentem falta de um local onde possam dizer o que pensam, mas sem se exporem. Por detrás da "cortina" é mais fácil abrir a boca e a mente.

Anónimo disse...

Isabel;
Sempre foi assim, as pessoas atrás do anonimato até perguntam aos funcionários da JF o que alguem está a fazer (pensam que a junta é alguma agencia de detectives?
Assim como outros aproveitam para dizer o que lhes vai na real gana.
È da espécie humana!

P Domingos

Anónimo disse...

O que é que o Sr Tinto Said (tintol???) tem a ver com o que o Sr Carlos Augusto faz ou deixa de fazer???


PD

Anónimo disse...

gostava de propor ao vitalino se semanalmente podia deixar um espaço aberto para assuntos diversos,porque senão acontece isto,uns comentam sobre a noticia mas outros comentam outros assuntos que não teem nada a ver com a mesma,por isso penso que se houver um espaço para as tricas do jornal da caserna,para que as pessoas possam pôr a escrita em dia,penso que é mais correcto.
porque assim estamos a comentar a noticia sobre o mangusto,e aparecem os calhamdreiros a perguntar assuntos que não teem nada a ver.
qualquer dia estamos a comentar uma noticia sobre desporto na freguesia,e estes calhandreiros veem perguntar se o (manel) anda metido com a (maria),ou se o outro meteu os (....) no outro.-francamente sempre há cada um,afinal é o que temos mas penso que muita gente merecia melhor.
ps

Anónimo disse...

Essa história de criar um espaço aberto a discussões pouco "filosóficas" não me parece muito apropriado. Meus senhores, para isso servem as tascas lá da terra ou, para quem é mais dado às novas tecnologias, os "chats" na internet. Este blog é um espaço particular, onde pessoas interessadas pela sua terra, escrevem e partilham opiniões.
Quanto aos comentários desajustados, bom... teremos de nos sujeitar!
Maria

Anónimo disse...

Em primeiro lugar o sr. Vitalino só publicou o post porque quis e eu disse que o que ia escrever nao tinha nada a ver com o post; em segundo lugar eu só perguntei, nao só para curiosidade propria como também para interesse das pessoas(acho eu), uma vez que é uma coisa para bem da comunidade e que como foi dito faz falta na zona porque nao temos nada igual a não ser em Sintra; se há alguem q goste de saber quem pôs os (...) a quem, eu não me interessa mas se calhar há quem se interesse. Afinal só houve uma pessoa que percebeu o teor da minha pergunta...e eu como podem todos ler, no final desejei bom São Martinho, ao contrário de todos os cometários que simplesmente se limitaram a criticar-me.