2007/07/31

Arribas da Praia Pequena

Finalmente a C.M. Sintra iniciou a construção da tão desejada protecção ao longo das arribas entre a Praia Grande e Praia Pequena.
Esta obra vem dar segurança a todos aqueles que circulam naquele caminho, para além de valorizar e embelezar as tão esquecidas arribas da nossa costa.


9 comentários:

Anónimo disse...

Para tudo ficar perfeito era colocar sinal de sentido único na entrda da Rua da Praia Pequena e sentido proibido ao pé do Croa...

Anónimo disse...

Até que enfim, que a nossa Câmara começa a lembrar-se que existe uma freguesia (que não dá muitos votos porque somos poucos...) que se chama Colares!

Anónimo disse...

E por falar em praias , a descida para a Aguda está perigosa, muito. Bem que podia ser uma praia alternativa, caso houvesse vontade.

Anónimo disse...

Tambem quero dar os parabens á Junta Fregueia de Colares por ter pressionado tanto a CMS para fazer alguma coisa nesta zona

Anónimo disse...

Alguem falou na praia da Aguda e no seu acesso, muito bem, aquela praia tambem já teve um acesso condigno e agora está ao abandono, o mesmo se passará com estas obras, daqui a uns anos tudo estará degradado e a envergonhar-nos a todos, faz-se a obra e depois nao se quer gastar dinheiro a mantê-la.
CasaNova

Anónimo disse...

Já é mais do que tempo do poder local começar a olhar para o turismo porque se queremos ter visitantes temos que começar de uma vez por todas a dar condições a quem nos visita. Se a junta não tem dinheiro é fazer pressão a quem de direito para que colares não seja uma vergonha plantada à beira mar.

Anónimo disse...

Só um pedido, tambem gostava que a junta pressiona-se a União Mucifalense para colocar um painel (no Mucifal) informativo referente ao desporto que se pratica na U.M.
Porque, quem não vai à União nao sabe dos desportos que la se praticam aos fins de samana.
O painel digo eu pode ser colocado ao lado da cabine telefonica junto ao chafaris.

Obrigado

Um abraço

Anónimo disse...

E se a UM (União Mucifalense) não aceder à pressão cortam-se-lhe os "chorudos?" subsidios, pois então!
(não será só no MUcifal mas sim nas entradas da freguesia)

Ora, porque é que o "um abraço" não vai participar mais vezes na vida da União Mucifalense e pôe directamente esse caso à Direcção.
E também pode , muito bem, fazer você mesmo a publicidade junto dos seus amigos e tentar cativar outros das suas relações?

BP

Anónimo disse...

E já que estão lançados na colocação de vedações para protecção na praia grande e praia pequena, que tal lembrarem-se de colocar umas protecções também no parque de estacionamento do mindelo... só mesmo pela razão que de vez em quando lá vai um parar abaixo... pensando melhor.... é melhor deixarem estar assim porque passam a cobrar o estacionamento ali também....