2007/07/21

Vila Romana de Santo André

A CMSintra deu início a uma intervenção na Vila Romana de Santo André no sentido de reparar a vedação e efectuar uma desmatação do terreno.
Pelo que sabemos, após uma longa batalha judicial, a CMS obteve o direito àquele espaço, iniciando assim o seu trabalho de requalificação.
Esperamos que dentro de pouco tempo, todos possamos ver e conhecer mais sobre o vasto espólio descoberto naquele local.
(Para recordar informações sobre as descobertas da Vila Romana, visite a nossa notícia publicada em 14/12/2006)

Susana/Cara d'Anjo

4 comentários:

Anónimo disse...

bom dia
é isto uma obra da camara,e por isso fazem o que querem,1º tomaram posse admnistrativa do terreno, o proprietário recebeu o que a camara entendeu dar.
2º se fosse um particular a pôr uma vedação junto há estrada,bem lá vinha os fiscais da camara a mandar recuar para segurança dos peões,mas como é a camara faz o que quer e não é exemplo para ninguem,a rede está mesmo junto estrada...uma vergonha, mas penso que todos nós somos mt pacificos,se fosse noutro ponto do país já se tinha cortado a estrada,porque só assim é que o poder politico nos houve.
espero que os sr. drs. do museu de odrinhas se apercebam do mal que estão a tratar esta zona,porque se não podem fazer o passeio por haver vestígios naquele sitio então cortem a estrada porque de certeza aí tambem os há.
....uma vergonha,esteve aquilo num matagal para despojo de todo o tipo de lixo,refugio para droga e tudo mais,e agora veem fazer isto,
espero que as pessoas manifestem o seu descontentamento para que uns srs. drs. veem para cá fazem o que querem quando querem e onde querem....basta

cidadão

Anónimo disse...

subscrevo por completo tudo o que foi dito anteriormente.
quando é que pensam cortar a estrada...eu tb quero lá estar a ajudar

Anónimo disse...

Concordo plenamente com os post's anteriores. Inclusivê a vedação está colocada numa zona de curva onde a estrada estreita, obrigando os condutores ou carros de maiores dimensões a sair da sua faixa de rodagem. Realmente há coisas que não se compreende.

Anónimo disse...

A vedação está colocada correctamente, pois antes ninguém fez queixa quando as terras e os a pedregulhos estavam a invadir a estrada. Passo por ali TODOS os dias e sei como é. Só quando mexem é que aparecem comentários destes...sinceramente...