2007/07/16

Noites de Colares

No passado sábado realizaram-se 2 eventos musicais na nossa freguesia, “Noites de Colares" na Várzea de Colares e a “5ª. Noite de Concerto” no Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários de Colares.Tudo estaria certo, e até seriam de louvar estas iniciativas, se os 2 espectáculos não tivessem acontecido precisamente à mesma hora e a 100 metros um do outro.
Com tão poucas iniciativas deste género, não podemos deixar de ser um pouco críticos quanto à descoordenação das mesmas.

Cara D'Anjo/Susana

15 comentários:

Anónimo disse...

Esta sua observação é pertinente. Mas se as Noites de Colares já se realizam a alguns anos aos sabados de Julho, não se seria preferivel que os concertos dos Bombeiros de Colares, de iniciativa da _Srº D. Graça, serem a outro dia que não o Sabado. Ou então cheira-me a politica...

Anónimo disse...

Como a noticia diz e muito bem,foi o quinto evento realizado nos Bombeiros e realmente da Feliz iniciativa da n/Directora Maria da
Graça.Estes eventos são programados
como se deve calcular com bastante
antecedência e nunca se pensa puder
prejudicar outros eventos que possam surgir na Nossa Freguesia,muito menos as Noites de
Colares organizadas pela Nossa Junta.
Sr.Anónimo não entre por aí!...
De politiquiçes estamos todos FARTOS.
R.Martins

Anónimo disse...

Deixo aqui uma perguntinha "venenosa"...
Em qual dos eventos estava mais gente? Alguém contabilizou pouco mais ou menos, o número de pessoas que estava num lado e noutro?
O sr. Cara d'Anjo, que tirou as duas fotografias é capaz de ter uma ideia, sobre a minha pergunta.
Assina: Frasco de Veneno

Anónimo disse...

Estive presente nas Noites de Colares e só no sábado percebi o comentário que uma D.Cláudia fez na notícia do Penedo. Até não acho mal que haja mais alguma coisa na Várzea durante os espectáculos, mas tenho dúvidas de quem poderá estar ali presente para vender. Será que também posso? Então e não seria mais chamativo haver também "comes e bebes"?
Os comerciantes da Várzea devem estar ricos, porque não há absolutamente nada aberto para chamar mais movimento nocturno para esta zona. Depois queixam-se...

Anónimo disse...

Além dos dois eventos já mencionados, nas instalações dos BVColares ainda poderiamos dar um pézinho de dança, pois mais uma vez se realizavam as Danças de Salão.

Anónimo disse...

Na sequência do comentário do anónimo, também eu gostaria de vender artesanato nas Noites de Colares. Como o poderei fazer? Pedindo ao Presidente da Junta de Freguesia, tirando licença na CMS ou aparecendo simplesmente?

Anónimo disse...

Eu gostava de vender velharias no recinto das Noites de Colares.
O que é preciso fazer?
Agredecia que me informassem.
Luísa Lemos

Anónimo disse...

Eu tambem gosto de dançar mas pagar 15 € por pessoa acho m/caro

Anónimo disse...

Mas então já não percebo nada!
São dois eventos similares em dois pontos perto um do outro, paga-se para entrar num deles ou é mais um evento?
Vende-se mas não podem ser todos a vender? (depois quem é que comprava?)
Está muita genta a assistir ou pouca?
Politica à parte, tudo o que é participação é politica menos talvez no antigamente (será o caso do RM?)que tem medo da palavra?

Se não é nada disto é sim outro motivo e ninguem quer dizer, não comentem como não sabem!

AL

Anónimo disse...

Sr.AL
A mim parece-me que quem não sabe escrever é não devia comentar, não?

Anónimo disse...

É uma opinião sua!
Eu acho que todos temos o direito de comentar!
Mas só temos oesse direito se comentarmos bem inedependentemente de se saber escrever ou não.
Não acho que deva existir segregação até porque se não sabe escrever.

AL

Anónimo disse...

Eu tambem quero vender e ouvir musica ao mesmo tempo.
Deve ser muito fixe.
Jonas-Artesão

Anónimo disse...

Como não há lá nada para comer, é possível montar lá uma pequena banca e vender umas pevides, amendoins, nogás, batatas fritas e coisas do género?
Eleutério.

Anónimo disse...

Falam! Falam! Falam! Mas dizer não dizem nada de jeito!!!

Para provar tudo isto está a boa acção da organizadora de eventos dos B. V. Colares que alterou a agenda de eventos dos bombeiros para não haver mais estes "diz que não disse"!!!

Agora quero ver quem vai comparecer nestes espectáculos e o que vai dizer!!

E podem começar por este fim de semana!!!

Vejam os programas e venham ver!!!!

Anónimo disse...

Agora que só falta mais um domingo das Noites de Colares!
É muito altruismo!
Mas é pena é que continuemos com estas atitudes, por muito boa vontade que tenhamos não nos conseguimos libertar dos "Bairrismos" BACOCOS!

Que todos os eventos a bem da freguesia consigam cativar mais alguns mirones!

AF