2007/07/29

Noites de Colares

Foi com o recinto da Várzea de Colares completamente cheio e a actuação da Orquestra Ligeira da S.R.M. Almoçageme, que terminaram as Noites de Colares.
No próximo fim de semana inicia-se a festa das Azenhas do Mar em Honra de São Lourenço.


10 comentários:

Anónimo disse...

Tal enchente só foi possível porque era a Orquestra de Almoçageme.

Anónimo disse...

Parabens JFC, por ter levado tão boa Orquestra ás Noites de Colares. Estava o largo completamente cheio e assistiu-se a cerca de 1 hora de excelente musica.Parabens a todos,aos que organizaram, aos que tocaram e aos que assistiram e ouviram uma boa orquestra.

Anónimo disse...

Esta malta de Almoçageme é tão modesta... Colares sauda-vos.

Anónimo disse...

O seu a seu dono, a orquestra é boa e nao lhe retiremos o mérito, não é por ser de Almoçageme que vamos dizer o contrário.
Não dêm razão ás más linguas que nos acusam de "bairristas".
Parabens.
CasaNova (tambem vos sauda)

Anónimo disse...

O bairrismo é positivo se não passar certos limites. Infelizmente Almoçageme está a perder um pouco o seu bairrismo, que valha a verdade às vezes era um pouco exacerbado.
Muitas vezes quando uma pessoa diz que a sua terra é muito boa, está a dizer que as pessoas que nela habitam também o são, logo esse indivíduo também está incluído. É essa força do grupo que valoriza o individuo, porque muitas vezes ele sozinho não vale muito.
Gente com valor há em todo o lado...

Anónimo disse...

"Tal enchente só foi possível porque era a Orquestra de Almoçageme."

E se fosse a Orquestra do Exército? Ou a Dulce Pontes? Ou a Mariza? Ou a Banda da GNR?

O Sr/Sra Anónimo comenta tanto que nem mereceria resposta.

A verdade, e como aflorei no Colares, a Orquestra Ligeira de Almoçageme, é o grupo musical da freguesia que mais gente consegue deslocar para a assistência.

Anónimo disse...

A junta de colares é um espectáculo... não é só por levar esta Orquestra a actuar, mas por ainda continuar com esta iniciativa, que afinal era dos antecessores...

Anónimo disse...

Não percebo o porquê do último comentário "a junta de Colares é um espectáculo...por continuar uma iniciativa que era dos seus antecessores...? Porquê não haveria de continuar? As tradições e as coisas boas são sempre de continuar, independentemente de quem tenha sido a iniciativa. Cada qual tem as suas ideias mas isso não faz das ideias dos outros lixo.
A "boa política" não se faz com rupturas absolutas com o passado, mas com melhorias e adaptações ao presente e futuro.
Deixem-se de guerrinhas...

Anónimo disse...

Deixem lá de "bater" em Almoçageme, talvéz esteja na hora deste blogue ir à procura de noticias noutras localidades, exemplos: Azenhas do Mar, Eugaria, Gigarós, Atalaias, entre outros locais/sitios que a Freguesia tem.
Quem sabe fotografar ruas que estão uma miséria e colocar o desafio à CMS para as arranjar...., fotografar o denominado "futuro" passeio pedonal entre o Banzão e a Praia ou entre a Praia e as Azenhas, pode ser que assim a CMS se despacha, pois já estão bem avançadas as obras entre Janas e Azenhas do Mar que segundo consta foram planeadas à pouco e as outras já estão pensadas desde a 1ª.campanha eleitoral do Professor Fernando Seara.
Penso que deixei aqui algumas dicas que espero aproveitem....

Anónimo disse...

Este "Florindo" deve ter chegado agora..."deste blogue ir à procura de notícias noutras localidades"?
Não deve ter dado uma vista de olhos pelo resto das notícias, pois não?
Eu sou do Mucifal e já vi notícias sobre toda a freguesia em geral, além disso, qque eu saiba, os autores do blog não inventam notícias, apenas publicam o que acontece e que eles têm conhecimento.
Júlia