2006/07/06

Assim Está Melhor

A higiene dos WC das praias da nossa Freguesia tem sido sempre um grande problema. Talvez a política que se seguia não fosse a mais adequada, a entidade responsável e a empresa que procedia à higiene e manutenção das mesmas poderiam ter feito um pouco mais, assim como o comportamento de alguns utentes que tinham acções menos dignas. Este fim de semana por casualidade estive na Praia da Adraga e na Praia das Maçãs, utilizei ambas as casas de banho e fiquei surpreso com a forma limpa e cheirosa em que se apresentavam.
Assim está bem, vamos honrar o bom nome da Freguesia e dignificar a Bandeira Azul.
Cara D'Anjo

5 comentários:

Anónimo disse...

mais uma,
esta equipa não pára,fiquem atentos que vai haver sempre surpresas para o positivo, a nossa zona andou esquecida uma serie de anos e muitos mas agora penso que vamos tentar recuperar,e depois não chamem convencidos,mas sim dinamicos.
sf

Anónimo disse...

O comentário anterior é interessante !
Parece que "agora" os porcalhões e vândalos, que faziam dos sanitários públicos uma calamidade, se regeneraram ou fizeram um "pacto de não agressão".
Como se este fosse um problema desta ou daquela equipa.
Claro que há convencimento nisto. Ah! Pois há!
Da Maria e do Manel Colares!!!

Anónimo disse...

Ainda bem que alguem fala em WC, pois eu tenho uma pergunta a fazer:

- Porque é que a Praia Grande, que é a mais movimentada/concorrida e conhecida, quer por familias inteiras, quer por bastantes jovens, quer até pelas escolas da Freguesia, do Concelho, não têm WC públicos?
Ora vejamos, se uma criança necessitar de ir ao WC, como é que faz? Faz um buraco na areia? Vai a algum dos estabelecimentos da Praia? Será que os mesmos cobram a entrada aos WC?

Anónimo disse...

caro colega
eu vou muitas vezes há praia grande,e tanto quanto sei por baixo da barraca do pescador são balneáreos publicos,+o smas tem um protocolo com a camara e restaurantes para que as pessoas possam ter acesso aos WC dos mesmos até não estar resolvido o problema de saneamento ,que lhe posso adientar que tambem perguntei e no fim do verão,a obra vai começar.(OUTUBRO/NOVEMBRO)

Anónimo disse...

Se são balneários públicos porque é que não estão na "alçada" da Junta de Freguesia? Segundo consta não é a Junta que faz a manutenção.
Chatice só vais começar no início do Inverno, mas já estão desactivados há vários meses, para não dizer anos, não?