2006/07/15

Fio de Prumo

Dizia o meu avô que fazer bem ou fazer mal, o esforço era o mesmo.
Depois do excelente trabalho efectuado pela Junta de Freguesia na Praia das Maças e Praia Grande a diversos niveis, eis que alguem resolveu mostrar como tambem se pode abandalhar com rapidez e eficiencia.
Aproveitando esta oportunidade que nos dão, resolvemos efectuar um QUIZ muito ao estilo Eurosondagem (os tais onde o PS ganha sempre) para sabermos
o que pensam os nossos leitores sobre este assunto..

14 comentários:

Anónimo disse...

Sr.Vitalino, esta notícia não parece sua, houve ajuda ou mãozinha divina?

Anónimo disse...

Nem sempre se pode agradar... Democracia - sabe a definição? Existem muitos empreiteiros nesta terra que só sabem fazer massa... hé hé

Anónimo disse...

Fazer massa, e receber massa.
Não há obra melhor que aquela onde o patrão não é esquisito, e paga bem...com o dinheiro dos outros.

Anónimo disse...

Faz parte da democracia aceitar opiniões contrárias. Aqui em Colares e em todas as partes do mundo. Talvez o autor deste blog não o saiba, visto que todos os comentários terão que ter a sua aprovação prévia. Caro amigo quem não está à altura da censura não se mete nesta coisa de blogs. E a censura para aqueles que são verdadeiramente democratas não pode viver paredes meias com a democracia. Tive oportunidade de ainda há dois dias fazer um comentário que constato hoje que deve ter sido censurado. Pena. Deixo de ter na minha lista de favoritos este blog. Ele só parece existir para mostrar a parte supostamente dourada de um poder efémero e pouco democrata. Saudações socialistas mesmo assim.

Vitalino Cara D'Anjo disse...

Cara Joana, sempre tive em conta a Senhora como uma pessoa de bem.
Antes de a Senhora lançar dúvidas sobre a minha pessoa, seria bom que a senhora tivesse um pouco mais de respeito por mim e averiguasse primeiro o que se passou, e não vir lançar dúvidas sobre a minha credebilidade. Lamento bastante o seu post, mas será que a Senhora fez tudo direitinho ou foi colocar o post no blog de onde surgiu a noticia (Ouro sobre Estrelas).
De forma Alguma espero que não ande por aí algum ressentimento. Mais informo que o Blog é apenas meu e não de qualquer outra instituição.Sobre democracia a Senhora está longe de me dar lições.
Saudações Democráticas.
V.Cara D'Anjo

Anónimo disse...

Olha Olha, vem para aqui esta mangerica mandar bocas falando em democracia e depois acusa a torto e direito pelo que vejo sem provas.
Insulta, descredebiliza e ainda por cima chama Amigo!...Amigos destes se fosse comingo queria era distância. Agora pergunto eu? será que a dita Senhora sabe enviar um post? Ou será que ela enviou mandou mesmo o tal post?
Eu Próprio tenho enviado post a desancar em tudo e todos e nunca fui censurado.
Como não sou Socialista, ternino com saudações Sportinguistas mesmo assim.
Zé Cusca

Anónimo disse...

Há ganda Leão Assim é que é...
Será que a Senhora Amiga (se ela é amiga como serão os inimigos dele) da pessoa que edita o blog não estará irritada do senhor publicar apenas coisas da nossa linda Terra?
Embora sendo Socialista não trago para aqui a politica,prefiro dizer: Saudações Sintrenses mesmo assim
Joca

Anónimo disse...

Vamos lá a ver, tudo bate na Senhora...Não seria melhor esclarecer as coisas. Houve ou não houve Post? Por mim acho pelo que tenho visto aqui mesmo que o post da Senhora fosse insultuoso teria sido publicado.
Claro que a Senhora, como diz ser Amiga não foi nada correta ao desacreditar o Amigo(?).
Mas mesmo assim temos que dar o benfício da dúvida
Luis Santos

Anónimo disse...

Caro Vitalino, Se dúvidas tinha...desfeitas ficaram. Peço desculpa pelo comentário azedo e infundado. O Post não chegou a ser enviado. Peço desculpa uma vez mais e vejo o quanto fui injusta e até agressiva face ao seu trabalho que sei que é feito de uma forma coerente. Mágoas nenhumas. Tristeza talvez mas, tal como eu há outros. Volto a colocar com muito agrado o seu blog nos meus favoritos. Foi um erro e agradecia que retirasse o meu comentário menos feliz e injusto. Um abraço de uma pessoa de bem.

Anónimo disse...

Joana, Para Você aqui vão os meus parabens, a Senhora é realmente uma Senhora de Bem, soube reconhecer o erro e pedir desculpas.
Qualquer "uma" ficaria calada deixando as dúvidas para a pessoa que faz o Blog. Seria bom, que por esse mundo fora hovesse mais como a Senhora (Cinco estrelas para a Joana).
Zé Cusca

Anónimo disse...

Joana, quando li o seu post fiquei muito chocada com a sua forma de escrever, a sua maneira de acusar era grosseira e vulgar. Mas vejo que me enganei, afinal um momento mau todos nós temos. Gostei da forma como a Joana veio reparar um erro que poderia ter causado muitos danos. Não sei se será menina ou senhora, mas uma coisa é certa a Joana demostrou ter um caracter Sincero e Justo
M.B.

Anónimo disse...

Errar é humano e reconhecer o erro é nobre.
Muitos parabéns pelo seu caracter, Joana.
C.F.

Anónimo disse...

Joana,quero dar os parabens da sua atitude em relação ao sr Vitalino,penso que lhe fica muito bem reconhecer um erro que todos temos,mas há um coisa que lhe peço mesmo que tenha razão não seja tanto agressiva como o foi,mas reconheceu a tempo e teve a dignidade de o trazer para aqui,só lhe ficou muito bem.
bem haja
colarense

Anónimo disse...

Mas que raio???
Anda toda a gente a pedir desculpas e a chorar pelos cantos e ninguem fala do meu blog que foi quem despoletou toda esta choramigisse?
Mas voces pensam que eu trabalho de borla???
Façam favor de ir ver já o meu blog!
Não sabem qual é?
È o outro-sobre-estrelas.