2006/07/26

O Trânsito no Banzão

Não é um caso para policia, nem para sinalização, mas sim de falta de educação e respeito.
Todos nós sabemos que a Rua da Liberdade é uma rua com bastante movimento, por ela passa grande parte do trânsito do Mucifal, quer num sentido e noutro. Quando se chega ao cruzamento do Banzão a situação é quase sempre caótica, quem vai ao banco estaciona do lado direito, quem vai ao café e à outra caixa multibanco estaciona do lado esquerdo, como a via tem dois sentidos o resultado é que se vê na foto.
Cara D'Anjo

13 comentários:

Anónimo disse...

Não é só de um lado e do outro da Rua da Liberdade é também em plena estrada principal, ora vejamos, quem vai ás compras ao Minimercado que se encontra no início da Avª.do Atlântico, onde é que estaciona o carro? A resposta é clara, em plena faixa de rodagem e em frente à porta do minimercado para não se cansar. Todos sabemos que é proibido estacionar (parar) em frente a estabelecimentos comerciais, quanto mais a ocupar a faixa de rodagem em plena estrada nacional, mas ali não faz mal, pois os/as donos/as são "amigos" dos Agentes da Autoridade Local.Talvéz isto acabe quando no local acontecer um acidente grave, mas ai quam é que "nos acode"? A quem é que pedimos satisfações?

Anónimo disse...

Realmente, há certas horas do dia que é impossível ali passar.
Mas o mais desagradável é que os donos dos carros estão sentados na esplanada do café, assistindo aquele bandemónio sem se ralarem nada.Este meu povo precisa começar a levar nas orelhas. Mas se olharmos bem, quem comete estas infracções geralmente são Paraquedista que andam por cá a tentar "Driblar" o Saloio.
Zé Cusca

Luis Carvalho disse...

Aonde anda a policia nessas alturas??
O posto da GNR é só a alguns metros desses casos.

Anónimo disse...

Sr. Vitalino, se quiser mais fotografias deste tipo é só visitar a nossa Praia das Maças ao fim se semana... e depois pode mostrar ao seu "patrão" (não sei se ele é leitor deste blog ou não...)

Anónimo disse...

Bem, nem é preciso ir tão longe deste local, no centro do Mucifal, principalmente ao fim de semana e mês de Agosto, também há um caos quase permanente. Quanto a mostrar ao "patrão", não sei se se refere ao 1º.ministro ou a alguém mais abaixo, mas em todo o caso, que eu saiba só quem passa multas é a polícia.
Isabel Roma

Anónimo disse...

Não olhem só para esse lada da Freguesia, também em Almoçageme o trânsito é caótico e o estacionamento abusivo faz parte do dia a dia daquela aldeia, especialmente nos dias de mercado.
Será que as autoridades também não passam por lá. Ou como diz o Sr.F.Santos as autoridades também lá têm "amigos".

Anónimo disse...

ao (atento)desatento,ou é muito distraido ou age de má fé,é que o (patrão),penso que talvez queira dar dentadas no prst junta,esse mesmo sr. resolveu parte do estancionamento da praia das maçãs,com o parque que tem mesmo junto á praia,o anterior patrão falava falava,mas não fez nada para resolver o problema,+os 150 carros que vão para o parque já não estorvam os maldizentes do parque que andam + há vontade,uma pessoa quando se diz atento tem de ser e não parecer.
já reparou que o (patrão)resolveu um dos contentores do lixo que ás 12h não se podia estar junto há paragem,e ainda ordenou os da reciclagem,reparou!é pena,e o jardim que era só piteiras e gatos,e o ringue que era uma vergonha, e o mercado como estava e como está,(sobre o mercado sabia por acaso que o anterior patrão tinha ideia de deitar abaixo a que está,e fazer uma nova de 1º andar para um centro comercial,se não há vendedores para a que está repare com um piso por cima,não me diga que é atento e depois só vê o que quer,é mais cego o que não quer ver,que o que não vê.
mas se quiser alguma ajuda para o esclarecer,participe na boa,não tenha receio,agora só lhe peço opara não ser só BOTA abaixo,é que não lhe fica muito bem.
txio

Anónimo disse...

Onde esta malta já vai...!
Há aqui pessoal que, fale-se do que se falar, acaba por bater sempre na mesma tecla (politiquices e Praias, principalmente das Maçãs). Porque será...?
Isabel Roma

Anónimo disse...

Epá, o senhor faz tudo e alguma coisa.... parabéns.
Nunca vi ninguém no Estado fazer obras grandes em tão pouco tempo. Quais concursos??!! È sempre a andar... Assim também eu ganhava em casa.

Anónimo disse...

já percebi, agora tudo passa pelo lápis azul, hé hé. escusa mesmo de publicar o post. Até porque vai-lhe estragar a campanha...

Anónimo disse...

Estes Batamecos vêm para aqui falar por enigmas, porque não chamam as coisas pelos nomes. Só demostra que são uma cambada de Parolos, que se armam em "intelectos" da nabiça.
Zé Cusca

Anónimo disse...

Eu não sei onde é q o sr anonimo mora, mas eu moro na praia das maçãs e eu sei o q se passa aqui. O parque é mt bonito mas eu continuo a ter a rua cheia de carros e sem sitio para estacionar.Como tenho q me resignar a isto não posso protestarnão é?Será q qd não tenho lugar posso ir estacionar no parque e não pagar? O que eu falei mal foi dos parques de estacionamento mas já que o senhor parcece muito bem informado diga-me lá para onde vai o dinheiro dos bilhetes do parque?

Anónimo disse...

Ok, sr.Atento, pense lá um bocadinho, se calhar até sabe para onde vai o dinheiro. Sabemos todos.
C.F.