2006/07/10

Houve Festa no Banzão

Mais uma vez o Infantário Dra.Maria da Luz Sobral, no Banzão, comemorou em grande estilo o encerramento do seu ano lectivo.
Na passada 6ª.feira a escola enfeitou-se, os meninos aperaltaram-se e, com um enorme esforço e boa vontade de toda a equipa, a festa correu às mil maravilhas.
De entre as marchas populares, o hip-hop e uma pequena homenagem à nossa selecção, há que salientar o brilho nos olhos dos nossos meninos ao encherem de orgulho os pais e familiares.
A toda a equipa desta escola o nosso muito obrigado por todo o empenho e dedicação!
Uma mãe babada

Susana

8 comentários:

Anónimo disse...

Mãe Babada e com Razão.
Nossos filhos são tudo para nós.
Oxalá esses pimpolhos conservem sempre eese lindo sorriso.

Anónimo disse...

Pode haver mães babadas... aceito !
Mas há de certeza, muitas avós babadas... e uma delas sou EU !!!
É de facto um trabalho incansável, de educadoras, auxiliares, de todo o pessoal que se empenha, na construção de uma festa que todos os anos é criativa, oportuna e que dura apenas algumas horas, como resultado de um trabalho de muitos, muitos dias, fora de horas, porque durante o horário normal, há os "seus" (delas) meninos para cuidar, ensinar, amar.
E não é só a festa de final do ano lectivo, é também a festa de Natal e todas as festas temáticas, que vão acontecendo ao longo do ano.
Como se costuma dizer no desporto "em equipa vencedora não se mexe"... pois esta frase aplica-se ao infantário Mª da Luz Sobral, da Santa Casa da Misericórdia de Sintra, com toda a propriedade. Já lá tive o meu neto Francisco, hoje a frequentar a Escola EB1 do Mucifal, e agora é o meu neto Alexandre, com 2 anos e meio, que frequenta o infantário. A qualidade e tudo quanto atrás referi mantém-se. Bem hajam.
Ana Paula - Uma avó

Anónimo disse...

Peço mil desculpa às avós Babadas e com razão, porque vóvó é mãe duas vezes. Para a vóvó babada, deixo aqui um voto de felicidade para os seus dois netinhos, Francisco e Alexandre.
O Colega

Anónimo disse...

E eu sou uma tia babada!!!!

tive muita pena de este ano não ter ido à festa de fim de ano, mas infelizmente, com tantos afazeres não deu para ir.
É de louvar o trabalho das educadoras, auxiliares e todo o pessoal que trabalha com estas crianças.

Um beijo grande para o meu pimpolho e um grande pestinhaaaaaa!!!

Tia Mena

Anónimo disse...

Aqui vai também o meu comentário: Sou mãe da Margarida que está na sala dos 3-4 anos (sala da Kika,Susana e Céli) "sim Céli é como as crianças lhe chamam" e também eu "louvo" o empenho e a dedicação de todos aqueles que trabalham no dia a dia naquele infantário(motoristas,auxiliares,educadores) pois nada faltou naquela animadíssima festa (rifas,flores, bolos, salgados, febras, sardinhas, sumos,cerveja, angria e o apetitoso caldo verde da Fátinha). Até as crianças tinham um insuflável para se divertirem. Acho que hoje, com o stress do dia a dia esta festa deu para descontrair e gozar o momento, numa agradável noite de verão.
Que a equipa deste Infantário nunca cruze os braços, pois as crianças precisam de vocês e muitas vezes os pais também.
BEM HAJAM!!!

Anónimo disse...

Sou mais uma das mães babadas dos meninos do Infantário.
O meu filhote Francisco (o Kiko) está na sala, da Kika e da Célia - é coelga da Margarida. A minha filhota Inês também frequentou o infantário (mas hoje é uma "menina crescida" e está na EB1 de Almoçageme).
Ao longo deste anos, o esforço e a dedicação de professoras e auxiliares tem sido excepcional.
A todas, agradeço o carinho com que acolheram e trataram os meus filhotes (e a mim também!)
A toda a equipa dou os meus sinceros parabéns por se esforçarem para que as famílias sintam (e percebam) que fazem parte do mundo da escola, e nos darem a conhecer,de modo tão agradável o trabalho que desenvolvem com os nossos (e delas) meninos.
Um grande beijinho e um muito obrigada por tudo.
Maria João Lopes

Anónimo disse...

Ai! Ai! Que babados que devem estar todos os colaboradores do Infantário Drª.Maria da Luz Sobral no Banzão, mas não desesperem, pois têm toda a razão para tal !!!!!!
E agora que se aproxima mais um final de ano, carreguem as baterias, para mais um ano em "GRANDE"!

Anónimo disse...

oláááá olááá....cá estou eu uma tia, que para não fugir a regra também muito babada, do Xande.... a festa foi maravilhosa, apesar de sera primeira vez que fui á festa fiquei simplesmente...encantada...estava tudo muito giro e claro... as crianças fizerem as delicias dos mais graudos...=) espero que a escola continue assim... a preparar muitas surpresas ao longo de todo o ano.... bjss catarina grilo