2006/07/05

Desta Foi de Vez

Foi com algum aparato policial que as entidades competentes procederam à demolição e retirada das “Barracas” que restavam na Praia Grande, Pão com Chouriço e Hamburgueres.
Para quem supervisiona estas coisas, aqui vai um recadinho: Não era preciso tanta polícia, porque caso não saibam, o “Povo de Colares é Bom, Ordeiro e Cumpridor das Leis”.
Cara D’Anjo

12 comentários:

Anónimo disse...

Se calhar não fizeram mais que a obrigação deles, o que o trabalho os obriga.

Anónimo disse...

Talvés as ditas barraquinhas já devessem ter sido tiradas há anos.
Pois não tinham dignidade/condições para o dito comercio, apesar de irem fazer alguma falta aos clientes habituais.
Como é possível, ontem ao passar na Praia Grande, no sitio onde estava o pão com chouriço vi lá os vestigio do contador da água, será que estava legal? Ou era à candonga?

Anónimo disse...

Será que aquela "barraquinha" que está junta ao Bar do Pescador e que segundo consta é um avançado do mesmo tem condições para tal?

Anónimo disse...

só não percebo é porque mandaram tirar o barco da galé e agora estão a montar outro bar no mesmo sitio a estrangular o transito.
o cheiro é outro mas as moscas são as mesmas.....francamente!!!!!!!!
depois foram tirar o HAMBURGUER unico bar onde se podia tomar café a 50 centimos o resto é só para ricos e os tubarões continuam,montam o bar para o meio do caminho,teem parques estancionamento a 8€ dia,e6€ 1/2 dia,as pessoas querem andar a pé quando se chega ao ANGRA+GALÈ teem de ir para cima da muralha,a GALÈ teve até 5º feira barreira de terra caída para a estrada a tirar estancionamento, a galé não abriu a praia com bandeira porque não quis,enfim uma serie de trapalhadas e só actuam é no pão com chouriço,
txio

Anónimo disse...

Estou de acordo com a demolição do Pão com Chouriço e Hangueres, porque eram realmentes umas "Barracas", mas poderiam ter dado alternativas ás pessoas que há anos e anos que lá se encontravam. Não é assim que a nossa Terra vai para a frente. Enquanto à frente dos destimos da Câmara e Parque Natural, estiveram Cosmas que caíram cá de para-quedas, ou viram a escorregar por uma tábua abaixo e que levam a vidinha sentados com o trazeiro numa secretária com uma caneta a "inventar" coisas, esta terra jamais sairá do marasmo em que se encontra. Por mero acaso souberam se as pessoas despejadas tinham outros meios de sustentar a família?. Pudera!o deles está certo e pago nos nós.
Será que na Praia Grande só quem tem direito a viver são Angras, Galés, Piscinas e outros endinheirados???
Cuidado, porque o Povo Já sabe Pensar...
Che

Anónimo disse...

Boa, Che...Gostei desta.
Esses gajos desde que criaram o Parque Natural Sintra Cascais, Colares recuou cem anos, mas como toda a gente vê Cascais avançou 200. Com Diria o Fernando Pessa: E Esta Heim!
Zé Cusca

Anónimo disse...

só faço uma pergunta.
alguém se lembrou da familia que estava no hamburguer,há 22anos todos os dias?
txio

Anónimo disse...

Meu caro Azenhas, quanto ao banner que refere não o encontramos no nosso blog. Podemos informar onde o viu? Se for assim é mesmo abuso.
Vitalino

Anónimo disse...

Umas das coisas que adorava...sair da praia quer de verão, quer de inverno...após uma boa cervejinha no Sr. João e subir até ao pão com chouriço... agora são só boas lembranças...

Anónimo disse...

Esperemos que não mude mais nada na Praia Grande, pois estamos em pleno Verão e as pessoas já se habituaram ao que lá podem encontrar!

Anónimo disse...

Esta de tirar a "barraquinha" dos hamburguers tem muito que se lhe diga, pois os "grandes" cafés da Praia como à noite fecham muito tarde, de manhã não abrem antes das 9.15, por isso as pessoas que querem café antes de ir para a areia da Praia não o teêm. Nisso é que a "barraquinha" era boa.
(Frequentador assiduo da Praia)

Anónimo disse...

Acho bem se não havia higiene ou se não se respeitava os termos legais!mas acho tambem que á uma grande lacuna nesta zona,não temos atractivos para chamar as pessoas! muitas pessoas vao dar passeios até a praia e na volta traziam o seu pão,cada vez mais as praias da nossa zona são só areia e restaurantes carissimos.