2006/07/29

Feira ao Largo

Realizou-se hoje no largo da Igreja Matriz de Colares, o segundo Mercado com o nome “Feira ao Largo”. Esta iniciativa tem como objectivo dinamizar o Centro Histórico de Colares. A ideia inicial era contar com a presença de alfarrabistas, artesanato, vinhos regionais, produtos de agricultura biológica e muita animação.
Esta tarde, passei por Colares para uma visita à Feira. Fiquei impressionado com a boa organização. Havia realmente um pouco de tudo, mas do vinho de Colares nem rastos. Com pelo menos duas adegas a laborar em pleno, não haveria a possibilidade de expor meia dúzia do tão precioso néctar que tanto dignifica a nossa Terra?.
Cara D’Anjo

5 comentários:

Anónimo disse...

E eu esperava que houvesse alfarrabistas na verdadeira concepção da palavra.

Anónimo disse...

Continuo com a mesma dúvida, estes feirantes são mais uns a não pagar nada a ninguém? A feira tem as licenças todas, ou isso é só para alguns?
Não é que seja contra o facto de tentar dinamizar o centro de Colares, que até foi esquecido durante muito tempo, mas há que tomar iniciativas que contribuam para o melhoramento da vida de quem lá vive. Esta será uma delas?
C.F.

Anónimo disse...

Se eu quiser ir para lá vender, a quem me posso dirigir, quanto pago e que artigos posso levar?
Agradecia a informação.
Júlia Souto.

Anónimo disse...

Segundo me consta pode contactar com a Srª.que tem la no largo uma Galeria, pois eu via-a muito a falar com as pessoas no Sábado.

Anónimo disse...

Parece que a feira no passado Sábado não foi lá muito concorrida, pois cerca das 19.30 horas já quase nada lá se passava. Pelo que eu ouvi dizer apenas as pessoas que foram a casamentos à Igreja de Colares por lá passaram.