2006/07/28

GRANDE PASSEIO DE VERÃO 2006

GRANDE PASSEIO DE VERÃO 2006 - Passeio à Reserva Natural das Berlengas (06/AGO/2006)
Ninho de piratas e corsários, reserva ambiental, santuário de aves, paraíso natural. Tudo isto coexiste na
Reserva Natural das Berlengas. A ALAGAMARES realiza este ano o seu passeio de Verão visitando estas ilhas, em jornada a realizar dia 6 de Agosto próximo. Com partida e chegada a Galamares, Caves de S. Martinho (partida às 7h; chegada às 22h30) far-se-á passeio de barco, visita ao Forte de S. João Baptista e visita ambiental guiada. Almoço com tudo incluído na Berlenga. Possibilidade de praia e visita às grutas.


Música e bom ambiente, para retemperar foças e conviver, eis a nossa opção deste ano, depois da memorável jornada na Arrábida com os golfinhos em 2005. Antes do embarque será efectuada visita ao Forte de Peniche, que acolhe o Museu local e as celas onde estiveram presos políticos nos anos 50 e 60, nomeadamente Álvaro Cunhal e outros opositores ao regime do Estado Novo. Reservas para o info@alagamares.net ou 918626893.. Preços: Associados-50 euros; Não-Associados 60 euros; Crianças até 12 anos-45 euros.
Cara D'Anjo

5 comentários:

Anónimo disse...

Agradecemos a divulgação que fez do evento,e se quiser participar teremos o maior prazer na companhia.Obrigado!

Anónimo disse...

Deve ser Maravilhoso...
Mas um pouquinho carote.
Joca

Anónimo disse...

As Berlengas não são em Colares, Galamares também não, acho que me escapou aqui qualquer coisa, este blog não era só de Colares?
Parece-me que o intercâmbio com o blog Alagamares se tornou um pouco unilateral. Cada vez que lá vou não vejo referências a este blog.
Isabel Roma

Anónimo disse...

Quem ler o blogue da Alagamares há-de reparar que muitas são as referências a questões e factos de Colares.Alem do mais um blogue não é uma página oficial mas um espaço de comunicação,não para se contar espingardas.Acresce que todos os dias visitamos esse blogue,ao qual aproveitamos para dar os parabéns pelo contributo local necessário a que se dedicou.Isto para responder a Isabel Roma.

Anónimo disse...

Ninhos de piratas: Argel, Tripoli, Ceuta (pre- hispánica)