2006/07/19

O Regresso da Mãe Babada

Todos os anos a Praia Grande é “invadida” durante o mês de Julho por pequenos banhistas que, perante o olhar atento das professoras e auxiliares, aproveitam ao máximo o sol e o mar.
No meio das brincadeiras com a areia, dos banhos de mar e correrias próprias da idade, pudemos encontrar, apenas numa ida à praia, o Infantário Drª.Mª.Luz Sobral, o Centro Paroquial de Colares, o ATL Jogos e Letras, entre muitos outros.

Susana

As brincadeiras na água - Infantário M.L.Sobral

O desporto na areia - ATL Jogos e Letras

O passeio pela Praia - Infantário M.L.Sobral

Grupo com a visita da Amiga Patarru - Infantário M.L.Sobral

O grupo do ATL - Jogos e Letras

13 comentários:

Anónimo disse...

Então, cadê os outros(Paróquia), temos descriminações?
Senhor Cara D'Anjo isso nem parece seu.Uns têm direito ao boneco e os são simplesmente ignorados.
João Carlos

Anónimo disse...

Sr.João Carlos, pergunte ao Centro Paroquial porque não aparece aqui as fotos deles, pois eles sabem responder.
(Alguém que está dentro do assunto)

Anónimo disse...

Bem agora fiquei mesmo à "Nora", Há ou não Há fotos dos Meninos do Centro Paroquial????

Anónimo disse...

Susana, já estou a ficar confuso, como foi a senhora que escreveu est post pode-me explicar que caldeirada é esta. se a senhora diz que estava lá, Jogos e Letras, Infantário M.L.Sobral e Centro Paroquial de Colares e só aparecem fotos de dois como é? Já nos habituaram a post tão bem documentados com fotos, acho isto tudo muito estranho. Será que Há gato escondido com rabo de fora????
Visitante assiduo do Blog

Anónimo disse...

Se preparem, estou de volta.
Tenho máquina nova, não tenho acompanhado o blog, mas vejo que a coisa tem esquentado...
Já agora não me admirava que os narizes impinados do centro paroquial tenham fugido só para não se misturarem com a plebe, dessa gentalha esquesita pode-se esperar tudo.

Anónimo disse...

Será que quem tirou estas fotografias não estava lá muito "católico" na altura, ou acabou-se o rolo da máquina ? Desculpe lá mas isto de uns serem filhos e outros enteados, não está bem.
Maria Saloia.

Anónimo disse...

Para esclarecer todos os visitantes deste blog, que se habituaram a sermos o menos discriminatórios possível, venho informar que não nos foi permitido, pelas responsáveis do Centro Paroquial de Colares, fotografar as suas crianças, alegando haver pais que não o permitiam. Pelo facto não temos qualquer responsabilidade.

Anónimo disse...

boa SUSANA assim é que é falar,para certas bocas que andam por aí há espera de uma falha para caírem logo em cima,mas esses mal dizentes teem de esperar mais tempo.
critico construtivo

Anónimo disse...

Coitados dos paizinhos, haverá no Centro filhos de grandes vedetas, para fugir dos "paparazzi"?
Por favor, acho que são mariquiçes a mais, devem julgar que são alguma elite.
Isabel Roma

Anónimo disse...

Tudo por causa de uma simples Foto

Minha Nossa Senhora, então esses papázinhos da treta julgam que estão nalgum país do terceiro mundo, onde os filhinhos têm que andar guardados. Por favor vão para um colégio interno ou então metam-nos numa redoma. Seus novos ricos que caíram aqui sabe-se lá como, façam-nos um favor e ponham-se daqui para fora e deixem-nos com os nossos costumes de gente pacata e simples, vocês seus pretensiosos arrogantes estão a descaracterizar este povo. O centro paroquial também tem culpas no cartório ao permitir tal disparate. Mas vendo bem as coisas, como o centro está vocacionado para gente snobe, está tudo bem. Já agora papázinhos da treta, vejam as caras dessa miúdagem como estão felizes(em Liberdade sem preocupações de serem vistos).
José Esteves

Anónimo disse...

Por favor não batam mais no ceguinho, afinal está tudo explicado.
Tenham mas é todos um bom fim de semana.
Zé Cusca

Anónimo disse...

Tantos comentários sobre as decisões dos outros...Cada um é livre de decidir se deixa ou não os seus filhos serem fotografados. Deixem estar sossegados os pais dos meninos do Centro Paroquial.Se há alguém que tem que tomar decisões sobre a forma como o Centro é gerido são eles, que têm lá os filhos.
O meu filho está numa destas fotografias e ninguém me perguntou nada. Eu até me podia aborrecer bastante e criar problemas a algumas pessoas. Sou livre de o fazer. As razões das minhas decisões só a mim me dizem respeito e aos outros cabe apenas respeitá-las, mesmo que não concordem com elas.
(Susana: há mais fotos dos meninos do infantário? Na que publicaram o meu filho aparece "cortado", e eu gostava de ter recordações deste momentos que considero bastante importantes).
Maria João Lopes

Anónimo disse...

fonix só o atl dos jogos e letras e que ficou bem mas a alice ali nao parece nem a vanda.... tou farto os meninos bonitos e que aparecem sempre na fotografia ......