2006/07/31

Sede da Sociedade


Dia 1 de Agosto pelas 22:00, integrado no anivesário, realiza-se um concerto da Banda regida pelo maestro João Oliveira.
Cara D'Anjo

6 comentários:

Anónimo disse...

As letras do título, no meu entender estão pequenas... se eu fosse a si, aumentava-as um pouco... Pode crer que se torna ridículo, um título deste tamanho e um texto insignificante !
Há que ter ponderação, não custa, nem dói.
Manel Saloio

Anónimo disse...

Sr.Manuel Saloio, o autor do blog (Vitalino Cara d'Anjo)"ainda não pode" fazer milagres,por isso é que o cartaz está exactamente igual aos originais que a Sociedade mandou fazer e distribuiu pela Freguesia. O referido autor apenas digitalizou um dos cartazes originais. Já ouviu falar em digitalização? Mas pode crer que o texto não é insignificante. O que está mal é a palavra "Da" começar com letra grande e "Sede" com letra pequena, mas isso a Sociedade de Almoçageme é que deveria ter visto.

NS disse...

Se virmos o cartaz como um todo, não está assim tão mau como isso.
http://photos1.blogger.com/blogger/3648/3077/1600/almocageme3.0.jpg

Anónimo disse...

Sr.ou Srª.NS eu já vi essa foto do cartaz noutro blog (Rio das Maçãs)

Anónimo disse...

eu estive lá,e fiquei muito ADMIRADO DE NÃO VER O SR. PRESIDENTE DA JUNTA DE COLARES,FUI TENTAR SABER E QUAL FOI O MEU ESPANTO QUE OS SRS. DIRECTORES DA S.R.A.NÃO O CONVIDARAM,É DE LAMENTAR QUE OS SRS. NÃO DISPAM A CAMISOLA E QUE TENHAM ESTES COMPORTAMENTOS,O QUE É DE LAMENTAR,MAS PARA OS SUBSIDIOS JÁ SABEM BATER HÁ PORTA.
TENHAM BOM SENSO,SE A EQUIPA É OUTRA, MAS RESPEITEM A INSTITUIÇÃO.
FREQUENTADOR ALMOÇAGEME

Anónimo disse...

Realmente Almoçageme é uma "nação" à parte de tudo e de todos. É preciso ter muita falta de respeito e de bom senso para não saber dividir a política do resto quando é necessário. Meus senhores, as eleições já passaram, ganhou quem a população quis, agora tem que ser respeitado (independentemente da cor política) até às próximas eleiçóes.
Vergonha!
C.F.