2006/01/31

Um Sonho Que Se Tornou Realidade

Finalmente a Associação de Idosos, Pensionistas e Reformados do Mucifal viu o seu sonho tornar-se uma realidade, cinco anos após a sua fundação. Foi no dia 21 de Janeiro, que em ambiente de festa, foi lançada a primeira pedra daquela que será a sua sede, com Centro de Convívio e instalações adequadas ao trabalho que pretendem desenvolver, em prol dos mais idosos do Mucifal.
Na cerimonia estiveram presentes o Dr. Marco Almeida, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Sintra, em representação da Presidência, o Dr. Lacerda Tavares, Vereador do Pelouro da Acção Social, o Presidente da Junta de Freguesia de Colares Rui Santos, o Presidente da Associação José Pascoal Filipe, o Comandante interino da GNR de Colares Cabo Alves, o Padre André em representação da Paróquia de Colares, que dirigiu a cerimónia religiosa da bênção da primeira pedra e do terreno, colectividades amigas, convidados e um número significativo de mucifalenses.
A.P.C.

2 comentários:

Anónimo disse...

espero que os idosos do Mucifal possam aproveitar o mais possivel estas instalações novas,gostava que em almoçageme fizessem o mesmo,para as pessoas idosas terem um centro de convivio para se entreterem e passarem o resto da vida em camaradagem,mas pelo que sei em almoçageme o problema não é dos idosos mas sim dos + novos

Anónimo disse...

os idosos do mucifal têm muitas razões para estarem felizes. A associação tem umas condições espectaculares para que estes possam passar algum tempo em convivo. Muitos parabens a associação.
DC