2007/08/07

Porcos e Poluidores...

Até quando os “Porcos” e “Poluidores” ficarão impunes???
Sabemos que a luta contra esta Corja é inglória, mas continuaremos a faze-lo, porque amamos a nossa terra e queremo-la limpa.


8 comentários:

Anónimo disse...

Devo dizer que, por experiencia propria, o serviço gratuito da HPEM simplesmente nao funciona.
Há uma semana que espero que façam a recolha dos cortes de jardim que coloquei á minha porta e depois de 3 telefonemas ainda ninguem apareceu e mais estranho ainda é o facto de quando ligo para lá aparece em sistema que o serviço já foi feito.
Tambem me foi dito que "normalmente recolhe-se sempre junto dos contentores", criando a ideia de que se colocarmos lá, alguem passa e recolhe independentemente de telefonarmos ou não.
Eu, depois do que passei nesta ultima semana, e que ainda continua, já não condeno ninguem.
Eu tive de colocar os cortes na rua, a minha rua é estreita, logo tive de colocar fora do meu portão e de forma que nem eu conseguia sair de casa, mas como não tinha intenções de sair nao me preocupei, o pior é que no final do dia tive de voltar a carregar as coisas para dentro de casa e entretanto já voltei a colocar as coisas na rua, mas desta vez tive de pediar ao vizinho para colocar á porta dele, no inicio da rua e lá continuam, ninguem apareceu para recolher..... ora, depois disto, só dá vontade de na proxima vez fazer o mesmo que se vê por ai.
Tendo ainda a agravante de que só recolhem o equivalente a 2 contentores por pedido e por dia, como o que eu tenho é mais do que isso, tinha intenção de marcar para varios dias e ia colocando as quantidades na rua, assim, tenho há uma semana o lixo em casa pois nem o que está na rua vieram buscar.
Não estou minimamente de acordo com o que se vê nas imagens mas neste momento já não sei o que dizer, é que há muita coisa por detrás disto que não funciona, por exemplo, o numero gratuito.
CasaNova

Anónimo disse...

Não tem mto a ver com este caso! mas é algo que muita gente nao deve ter reparado,mas que se estivermos atentos conseguimos reparar!em plena praia estao situados varios caixotes do lixo com as divisoes certas para a separação do lixo...mas o que é inacreditavel é que quando a recolha do mesmo é feita os/as funcionarios/as misturam tudo! se assim é qual é a razao de existir varios sacos(amarelo;verde;azul e preto) se o lixo depois é tdo misturado na recolha! Gostava de ver exclarecido esta minha duvida?!
Obrigado!
DC

Anónimo disse...

bem agora é que mostrou que tipo de pessoa é..
anda sempre a papaguear e afinal deita o lixo na rua,não diga mais nada que já vi o seu nivel!!!!!
uma acção vale mais que mil palavras,e voce com essa atitude mostrou o que é.
sabe há certos principios que nascem com as pessoas, não se aprendem.
enfim temos de ajudar as pessoas mesmo os convencidos das suas nulas faculdades.

casavelha

Anónimo disse...

O sr. ou a sra. casavelha alem de nao saber ler, nao passa de um cancro da sociedade.
Nunca afirmei que deitei lixo na rua, reclamei dum serviço que não funciona e do qual ainda hoje acabei de ligar a reclamar pela terceira vez, pois ainda não passaram na minha rua a recolher o que me obrigaram a colocar lá, pois afirmam que não vão dentro de casa recolher as coisas.
Afirmei tambem que a maioria dos casos ou das pessoas que deixam as coisas perto dos contentores, é porque os proprios serviços afirmam que "eles recolhem sempre o que se encontra perto dos contentores", levando a que já que eles passam e recolhem, as pessoas não telefonem, no meu entender esta pode ser uma explicação e não uma desculpa para quem o faz, foi isto que disse no meu primeiro comentário.
Mas isto foi-lhe dificil de entender, pois seguramente não atinge o seu nivel, o sr/a está muito acima.
Presunção e agua benta, cada um toma a que quer.
Nem lhe deveria responder, pois pessoas assim, só escrevem por nao terem mais nada para fazer.
tenha dó de si mesmo e da sua pobreza de espirito.
CasaNova

Anónimo disse...

Este como outros sitio, são constantemente abordados com lixeiras, mas os serviços da HPEM já lá passam com mais frequencia. Isto posso eu comprovar, porque na manhã do dia em que este post foi colocado o lixo já tinha desaparecido.

Um morador perto do local

Anónimo disse...

Deixem-se de tretas, não percebem que esta altura é má para tudo. Quem comenta também gosta de férias e talvés os serviços estejam a trabalhar a meio gás...

Anónimo disse...

Nao pode servir de desculpa os meios só trabalharem a meio gás...alias portugal trabalha sempre a meio gás!e por engraçado que seja e sabendo que agosto é um mês critico nesta regiao talvez nao devessem os empregados ou grande parte deles tirar ferias em pleno agosto! tambem eu trabalho e tambem eu gostava de tirar ferias em pleno agosto...mas a pensar no movimento que a nossa regiao tem tiro-as depois...

Anónimo disse...

Sr Vitalino, deixe-se de tretas, como o sr anonimo disse, vai ver que o lixo anda por ai espalhado porque há quem esteja de férias... todo o ano!!!!
JT